9 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE ATIRAR EM INIMIGOS.

Policiais da Força Tática e do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública ocorrido nas proximidades da Praça do Ódus.
Uma ligação anônima feita para a polícia dava conta de que dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, passaram próximo ao restaurante do “João Algodão”, na Av. Beira-Mar, pararam próximo a um grupo de jovens que estavam sentados, sendo que o garupeiro sacou um revólver e disparou alguns tiros contra eles. Os jovens saíram correndo para todos os lados e alguns deles foram perseguidos, sendo que em uma das ruas próximas houve mais disparos contra os rapazes.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, colheram todas as informações necessárias com populares e foram informados que os disparos não haviam atingido nenhum dos jovens.
Os pm’s passaram a diligenciar pelas ruas adjacentes ao local dos disparos e após alguns minutos conseguiram descobrir e localizar um dos acusados, o menor de iniciais C.H.S.M., 16 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Rodagem do Lago.

O menor confessou ter participado do atentado e que seu comparsa era o elemento conhecido como “Pinguim”, indivíduo já bastante conhecido da polícia pela prática dos mais variados tipos de desordens. Segundo os policiais, o menor ainda confessou que eles procuravam três inimigos: John Lennon, Neguim e Misti, todos desordeiros e componentes de gangues.

Os militares saturaram por toda a cidade à procura de Pinguim, todavia não conseguiram encontrá-lo.
O menor foi conduzido para a DPC juntamente com John Lennon, uma das vítimas. Em seu depoimento menor não declarou quem havia efetuado os disparos e disse que tinha jogado a arma em um matagal e que não estava lembrado o local. Um inquérito por portaria vai ser aberto pela DPC para apurar o fato. Após ser ouvido o menor foi liberado. 

Participaram da ocorrência:

Ronda do Quarteirão: Cb Gerardo Filho, Sds Moreira e Santos.
Força Tática: Cb Dário, Sds Gomes e Alberto

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom que todos os dias morressem pelo menos 50 vagabundos. Logo a paz reinaria no meio da sociedade. Eu quero mais é que eles se matem.

Anônimo disse...

Por isso que dá no que dá,pois os de menores estão tomando de conta,abre um B.O e sai fora,duvido se tivesse uma febém eles repetiam o que faziam,e todo mundo sabe que os acontecimentos com os de menores,são coisas dos de maiores que mandam,porque sabe que não dá em nada..Vamos acordar meu povo,muita violência..e os de menores arrebentam assaltam,matam,traficam e não ve resultado..

Anônimo disse...

vai ter sorte assim na casa do caralho, esse John Leno, essa praga parece que é protegido pelo CÃO lá do quinto dos infernos, é a segunda vez que é alvejado a bala e não pega nenhum tiro nesse desgraçado, vão ser ruim de tiro assim em outro canto.Era pra ter morrido pelo menos esses três desgraçados.Se fosse um pai de família ja estava enterrado.

Anônimo disse...

Falar como nosso amigo ALTRAN ¨lugar de bandido é na cadeia¨.

Anônimo disse...

Fala como nosso amigo ALTRAN
¨LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA¨.

Anônimo disse...

Era pra fazer uma sala e jogar toda essas disgraça detro,procão levar tudim pro inferno.

Anônimo disse...

são tantas as coisas...

Anônimo disse...

Lugar de bandido é na peia e mais nada

Alberto t disse...

E prá lascar ainda mais é q tem gente ainda por aqui q defende esses cretinos, seria legal se esses defensores se deparassem com essas praga na madrugada e no escuro sozinho com eles, aí seria mesmo legal em?