15 de agosto de 2013

COMERCIANTE DE 62 ANOS É ASSALTADO E LESIONADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE GRANJA.

No início da noite de quarta-feira (16), os policiais do Ronda de Granja foram informados através de uma ligação feita por funcionários do hospital local sobre a entrada de um homem lesionado a pauladas. Os policiais se dirigiram ao hospital e conversaram com a vítima, o comerciante Inácio Magalhães de Sousa, 61 anos, natural de Granja e residente no distrito de Santa Terezinha.


A vítima relatou aos policiais que vinha trafegando em sua bicicleta próximo ao Açude do Bode, na estrada que liga o distrito de Santa Terezinha à cidade de Granja, quando dois indivíduos surgiram, lhe abordaram e anunciaram o assalto, levando sua bicicleta, um relógio e uma quantia que ele não soube precisar. Após o roubo, os indivíduos agiram com extrema violência e o lesionaram a pauladas na altura de sua cabeça e fugiram para não mais serem vistos.

Um homem identificado como Ivanildo Moreira de Sousa, o qual conduzia uma D-20, passou minutos depois pelo local do ocorrido e viu a vítima desacordada e o socorreu para o hospital de Granja, onde foi recebeu os primeiros atendimentos pelo médico plantonista e devido às gravidades das lesões teve que ser transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.
Após serem informados sobre o assalto, os policiais do destacamento de Granja fizeram deslocamento para o local da ocorrência objetivando capturar os acusados, porém sem êxito até o momento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: