3 de agosto de 2013

COM CIÚMES, HOMEM ESFAQUEIA E MATA COMPANHEIRA.

Uma mulher de 29 anos foi morta com golpes de faca pelo próprio companheiro em um terreno próximo à Avenida Abolição, no Meireles. Segundo a Polícia, Lindalva Barbosa Bernardo, 29, era natural de Sobral e estava na Capital trabalhando em uma casa de prostituição localizada no Castelo Encantado.
O suspeito do crime, André Borges da Silva, 23, resolveu tirar a vítima do prostíbulo. Os dois iniciaram um relacionamento e moraram juntos por cerca de dois meses.


Segundo populares, o casal era usuário de drogas e o homem muito ciumento. De acordo com um PM da patrulha RD-1028, André teve uma crise de ciúmes e usou uma panela de pressão para bater na cabeça da vítima. Ele desferiu três golpes de faca contra Lindalva, que tentou fugir descendo por barranco, mas caiu no terreno. Populares chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

As viaturas do Ronda do Quarteirão de prefixos RDs 1025 e 1033 realizaram um cerco e encontraram o acusado escondido em uma viela, no Morro Santa Terezinha. O suspeito confessou o homicídio e disse que o motivo do crime foi traição. Ele ainda levou os policiais ao local onde tinha deixado a faca, mas esta não foi encontrada. O suspeito foi autuado no 9º DP (Dunas). 

Fonte: DN
Foto: Kiko Silva 

Nenhum comentário: