6 de agosto de 2013

CAMOCIM: TRIO ARMADO RENDE E ASSALTA CAMINHONEIRO NA CE-085

Um caminhoneiro identificado por Mario Wilker Melo Teixeira, residente na cidade de Crateús, foi assaltado por volta das 09h30 da noite de segunda-feira (05) na CE-085, entre Camocim e Barroquinha.
O caminhoneiro chegou ao destacamento policial de Barroquinha e bastante apavorado e relatou aos pm’s o ocorrido.
O caminhoneiro disse que trafegava em seu caminhão carregado de arroz e já na saída de Camocim em direção a Barroquinha foi abordado por três indivíduos que trafegavam em um Fiat Uno de cor cinza, dois deles armados com revolveres, colocaram o veículo em frente ao caminhão, invadiram a cabine e obrigaram o motorista seguir viagem normalmente enquanto o terceiro homem conduzia o Fiat Uno atrás do caminhão.

Durante o percurso, os elementos pediam dinheiro a todo o momento e diziam que se não entregasse ele iria morrer.
Mais ou menos uns 10 km de Barroquinha os assaltantes obrigaram o motorista a parar o caminhão, desferiram várias coronhadas e murros na altura da sua cabeça e embarcaram no Fiat, levando a quantidade de R$ 550,00, um aparelho celular, as sandálias da vítima, a chave do caminhão e fugiram no sentido Camocim.

Comunicado sobre o fato, o Major Assis Azevedo designou os policiais dos destacamentos de Barroquinha, de Granja, da Força Tática de Camocim e da Força Tática Motos para que juntos realizassem buscas por toda região, porém sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h
Colaborou Cb Everaldo

9 comentários:

Anônimo disse...

A PRE precisa fazer abordagens no triangulo de camocim durante o dia e noite porque passa muitos elementos armados e com drogas.

wilker disse...

eles so sabem perseguir os pobres tem medo de encarar bandido

emanuel sousa disse...

Nem por engano a PRE pega uns caras desses, eles estão preoculpados é com quanto o motorista anda na carteira, nunca se proculpam com que o mesmo possa tá levando, final de turno, todos voltam prá suas cidades de origem com os bolsos cheios, fruto da corrupção, os nossos Soldados ficam com hematomas, mordidas, pedradas e viaturas danificadas.

Anônimo disse...

Emanuel agora tu pegastes pesado, chamar os cara de lalau. rapaz é um afronto. rsrss...

Anônimo disse...

Me perdoe se estou errado, a tempos se houve dizer isto e aquilo, no entanto nada é feito se pelo menos uma vez por outra houvesse uma rondas de policia nessas regiões com certeza a bandidagem daria uma folga pois do jeito que tá ninguém aguenta. Pimtibul/granja-ceará.

Anônimo disse...

chamo de toque-iro soa melhor.

Anônimo disse...

Os piores q tem.

Justiça disse...

José dhl

Anônimo disse...

disse tudo emanuel sousa!!!