19 de agosto de 2013

"BEIJOQUEIRO" FOI VÍTIMA DE ACERTO DE CONTAS. ACUSADO FOI DETIDO.

Um estudante de 18 anos está sendo acusado da autoria do homicídio do ex-presidiário Reginaldo dos Santos da Silva, 19 anos, mais conhecido como ´Beijoqueiro´, assassinado, a tiros, na noite da última sexta, 16, dentro de um mercadinho, no bairro Campo Velho, neste Município do Sertão Central (158Km de Fortaleza).

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, o suspeito, que completou maioridade no começo de março deste ano, foi localizado num bar, no mutirão habitacional daquele bairro. Ele estaria comemorando a morte do desafeto com outros três amigos.

´Acerto de contas´

O estudante nega autoria do crime. Foi submetido a exame residuográfico e liberado. Populares informaram através do 190 ter sido ele o executor do crime, mas ninguém quer confirmar à Polícia. O suspeito e a vitima teriam se tornado inimigos.

Os motivos do assassinato ainda são investigados. Alguns atribuem o homicídio a um ´acerto de contas´, por dívidas de drogas. Também há boatos de que o crime foi praticado por vingança. A vítima teria beijado uma namorada do suspeito. A delegada Rosane Brasil investiga o caso, informou um policial.

O assaltante ficou conhecido em Quixadá como o ´ladrão beijoqueiro´ depois de assaltar várias estudantes universitárias. Além de roubar os objetos das vítimas indefesas, obrigava as jovens a beijá-lo. Menos de 24 horas após sair da cadeia pública deste Município, ele acabou sendo morto. (Colaborou, Alex Pimentel) 

Nenhum comentário: