15 de julho de 2013

XXV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM FOI CONSIDERADO CALMO DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR.

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, milhares de moradores e turistas prestigiaram o XXV Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim, lotando os hotéis e pousadas da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 a 15 mil pessoas lotavam a cada noite a Praça de Eventos do Ódus, na Av. Beira-Mar de Camocim, curtindo o clima de alegria das tão tradicionais quadrilhas juninas.


O festival foi considerado calmo pela Polícia Militar, que registrou um número pequeno de ocorrências no local do evento. De acordo com o Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, a segurança do XXV Festival de Quadrilhas de Camocim teve cerca de 100 policiais militares trabalhando em cada um dos 3 dias de sua realização. (informação publicada no blog Camocim Online).
O Camocim Polícia 24h parabeniza os policiais militares que mesmo tendo suas folgas sacrificadas fizeram um excelente trabalho garantindo a todos um evento seguro.

Camocim Polícia 24h

35 comentários:

Anônimo disse...

Tranquilo ' só se for!
foora os roubo néh, as briga, hein tempo de matar um!

Francisco disse...

Parabéns a todo o efetivo da PM/Camocim por nos manter seguros e garantir com que nos divertíssemos com tranquilidade!!! Todo o meu respeito e mais uma vez Parabéns !

Anônimo disse...

Roubo sempre irá ocorrer em toda parte do mundo ...

Anônimo disse...

Para-bens a PM um excelente trabalho, pessoalmente quero parabenizar os policiais que estavam próximo do palco esses deram sangue. Maria Almada - Sobral-CE.

Anônimo disse...

Que me perdoe as más linguas 100 policiais nem na China!!!

Anônimo disse...

Francisco vc disse tudo, esses policiais que lá; esses sim são dignos de elogios, parabens senhores!!!!!!!!

Anônimo disse...

Clemilsom; Flavio; Vieira e os outros que não conheço, vcs em especial são dignos de grandes elogios vi com meus olhos a ação e o empenho em manter a ordem quando a "gangue" do facão tentou acabar com o evento a vcs meus sinceros PARA-BENS. Marcos Costa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O mais engraçado é que uma banda vem e por pouco mais de duas horinhas leva na mala 140 mil reais e ainda tem todo um amparado logístico. A segurança que fica (já tendo chegado mais cedo)falta tudo (apenas um leve lanche no mais tardar até as 23 horas)e o resto da noite não tem fome, não tem sede rsrrs ... BRINCADEIRA. isto foi um relato de um PM indignado.

Anônimo disse...

... É realmente a policia tá de parabens... meu amigo trabalhar no sacrifício e sem apoio algum não é para qualquer um, um policial amigo meu me falou que depois das 0 hora nem água tinha, quem sentia sede ou fome teria de puxa do próprio bolso "isto é uma vergonha". Com certeza a nossa prefeita não sabe de tal fato mais vou informa-la.

Anônimo disse...

O festival foi muito lindo, eu que entrei agora na PM que o diga ... mas depois da 0 hora tive que gastar do meu bolso quando senti sede e fome, um verdadeiro absurdo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rogerio disse...

Deixando as reclamações de lado, o importante é que foi o festival mais tranquilo que já teve em Camocim, parabéns aos pm´s que deram o sangue.

Cícero disse...

Creio que falta de apoio aos policiais militares que trabalharam no evento deve ter sido em decorrência de ter sido o primeiro festival de Quadrilha da atual administração, com certeza os erros não serão cometidos no próximo ano.

Anônimo disse...

Ei blogueiro, no último dia teve muita briga de gangue, roubo de celular e carteira com dinheiro e documentos, mais mesmo assim foi tranquilo.

Anônimo disse...

Esse Cícero é um babão ...

Anônimo disse...

Com certeza vamos esperar pelo segundo que certamente será pior, rsrsrs

Anônimo disse...

Ei macho "de acordo com a tua Decorrência"; eu o pergunto será que faltou apoio a BANDA Aviões do forró ... kkkkk....

Anônimo disse...

é com certeza faltou o apoio a bandas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu irmãozinho já são 25 se não me engano e nada mudou até hoje, acho impossível aparecer alguém que se preocupe com policia.

Anônimo disse...

menino esses policiais são reclamões ........

Anônimo disse...

Ei eu ja informei a nossa prefeita ...

Anônimo disse...

Policiais vcs tem toda razão do mundo, vcs merecem e muita atenção.

Anônimo disse...

Meu povo estive no evento e foi td de bom, a polícia está de parabéns por ter mantido a ordem. E parem de se preocupar com comida, aff os nossos PM precisam manter a forma e nenhum deles precisavam passar a noite devorando nada não... E tem mais, vai q o Estado copia os PF, entrar em forma já não será difícil, afinal comer durante a noite, engorda 2x mais q durante o sua...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Falta mais segurança isso sim, num er babando o ex prefeito nao, mais antigamente, a festa podia ser ruim q for ' mais tinha segurança, ningem entrava cm litro, só entrava com bebida, se fosse hein garrafa plástica., e todo mundo levava aqele famoso backi..
i diminuia muito a violência, ja nesse festival, vi um kra levando uma litrada bem na kra, chega espirrou o sangue ' meu povo o q é isso?? se eles tivessem feito igual a gestao anterior ' num tinha acontecido isso!
falta segurança sim, aposto q muito gente concorda cmg ai..

Anônimo disse...

Ei seu babaca ninguém tá querendo saciar a fome não ... só queremos um pouco de apoio, respeito aos que passam a noite garantindo a segurança dos outros... bicho feio!!!

Anônimo disse...

concordo realmente havia muito litros de vidros pelo meio dos foliões >>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

Organização "zero" ...

Anônimo disse...

Meu amigo cá para nós Avioes tá uma merdinha!!!!!!!!!!! ôh repertório sué...

Anônimo disse...

Italo e Reno foi mais show > avioes bem probrinho de repertorio!!!!

Anônimo disse...

babaca o q?
olha o respeito, eu num to julgando a policia ñ meu chapa, eu admiro o trabalho deles, e pretendo ser um policial um dia, + esse meu comentário, foi para a organização do evento ñ para a policia, entendo o zezão!

Anônimo disse...

Parabens