16 de julho de 2013

TIROTEIO EM FRENTE A UMA ESCOLA DEIXA DOIS MORTOS

O ataque de dois homens armados deixou duas pessoas mortas, no bairro Curió, na tarde de ontem. O tiroteio aconteceu na Avenida Professor José Arthur de Carvalho, em frente à Escola de Ensino Infantil e Fundamental João Saraiva Leão.
Conforme a Polícia, Edilson dos Santos Fernandes, 35; e Michael Douglas Rocha Araújo, 20, transitavam em uma motocicleta quando foram abordados.


Fernandes era pedreiro e estaria trabalhando em uma construção na casa de Araújo. Os dois voltavam de um depósito de material de construção para o local da obra, quando foram baleados.

Edilson foi atingido por oito tiros e morreu no local. Michael Douglas, que já tinha passagens pela Polícia, foi socorrido e morreu no ´Frotinha´ de Messejana. Segundo informações da Secretaria de Saúde de Fortaleza, ele chegou a ser reanimado no hospital, mas morreu cerca de 40 minutos após dar entrada.

A delegada Ana Cristina Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que, de acordo com levantamentos preliminares, Araújo era o alvo dos atiradores e o caso motivado por uma briga de gangues. 

Fonte: DN/Foto: Kléber Gonçalves

Nenhum comentário: