22 de julho de 2013

SERVENTE DE PEDREIRO ESCAPA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GRANJA

O servente de pedreiro Alex Sandro de Lima, 22 anos, natural de São Paulo e residente na cidade de Granja, escapou de uma tentativa de homicídio quando trabalhava em uma residência na manhã de sábado (20).
O jovem fazia um serviço na residência do Sr. Agnaldo, localizada na Rua 04 de Julho, quando dois elementos se aproximaram em uma moto Honda Titan preta com rodões pretos, sendo que o garupeiro sacou a arma efetuou dois disparos em sua direção, porém nenhum dos tiros acertou o servente.

Nesse momento a vítima correu para dentro da referida residência e os agressores fugiram pela CE-085 em direção à cidade de Camocim.
A polícia foi comunicada sobre o fato e os policiais do destacamento de Granja, da Força Tática de Camocim e do Ronda do Quarteirão realizaram buscas pela CE-085 entre Camocim e Granja mais não conseguiram localizar a dupla. 
O jovem servente não soube explicar o que teria motivado os disparos direcionados a sua pessoa.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELE NÃO SABE O MOTIVO DA TENTATIVA DE HOMICIDIO EH!!.....SE A POLICIA QUISER,CONCERTEZA VAI DESCOBRIR O MOTIVO DO ACONTECIMENTO QUE OCORREU ENFRENTE A ESSA RESIDENCIA....