15 de julho de 2013

PM EFETUA PRISÃO DE ACUSADOS DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE SÃO DOMINGO JAIBARAS

Na madrugada desse domingo, 14 / 07 policiamento militar do distrito de Jaibaras com o Cabo Nascimento e o SD Canuto junco com a composição do Cabo Alberto e SD Henrique, realizaram a prisão de dois acusados de um assalto na localidade de São Domingos Jaibaras, e apreensão de um menor onde teve duas pessoas como vítima.


Informações do Cabo Nascimento, quando foi avisado do fato, saiu em diligencia e populares avisaram que os indivíduos teriam saído de uma canoa com vários objetos. Os policiais foram a procura e conseguiu fazer a apreensão primeiro do menor de 16 anos, e com apreensão do mesmo ficou mais fácil chegar aos outros. Os outros dois foram pegos no distrito de Jaibaras. Eles levaram a chave e o documento da moto da vítima e mais 36 reais, tentaram levar a moto, mas não conseguiram. Todos eles são conhecidos da polícia. Disse o Cabo Nascimento.


Uma das vítimas, disse que foi um momento de terror, foi difícil ter o tempo todo um revolver apontado na sua cabeça, eles foram embora quando a dona da casa conseguiu fugir, sai correndo, aí eles ficaram apavorados e nos deixaram e fugiram.
Os acusados foram identificado como: Israel Oliveira de Sousa e o Marcos Ferreira da Silva.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: