22 de julho de 2013

MOTOTAXISTA CAMOCINENSE DESAPARECIDO EM FLEXEIRAS (TRAIRI-CE).

O mototaxista bastante conhecido em Camocim, identificado como  Antonio Adailton Rodrigues, de 38 anos, está desaparecido desde domingo, 14 de julho, e a família está desesperada em busca de notícias que possam levar ao seu paradeiro.
Segundo os familiares, Adailton é mototaxista mais que há cerca de três meses estava trabalhando em uma empresa eólica na praia de Flexeiras, distrito de Trairi. No domingo, 14 de julho, Adailton saiu pela manhã para dá uma volta na praia e desde então não retornou e nem ninguém teve mais informações sobre ele.


Adailton tem esposa e filha aqui em Camocim. Ele mede aproximadamente de 1,60 m de altura, é magro, moreno e tem cabelos curtos. Tanto a empresa onde trabalha como os familiares já prestaram um Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento de Adailton.
Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser comunicada diretamente à polícia ou com seus familiares pelos números 9990 7659 ou 9488 1102.



Antonio Adailton Rodrigues


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

creuza pinho tecnica em enfermagem disse...

Meu querido amigo Antonio adailton . vc que e uma pessoas tao querida vamos rezar fazer uma correte de oraçao por vc. para deus e nossa senhora aparecida.lhe protege e vc aparecer com vida.
vamos reza orar para tudo dar certo. toinho e uma pessoa muito boa amigo.
deus tenha compaixao e que nada de ruim tenha acontecido com vc. senhor nas tuas maos eu estrego esta pessoa protege ele. a onde ele estive conduze ele para o caminho certo a familia esta triste os amigos e companheiros.

Unknown disse...

Sem palavras,muito triste ,ele é meu Primo e um Cara super 10..Deus Protegar vc meu primo... #triste

Anônimo disse...

deus ilumine os caminhos dele e que ele volte com vida

mariano dias disse...

Gente boa o Toninho, Deus conceda ao grande amigo ao seu caminho certo, a família dele é daqui do lago grande interior de camocim, gente boa, Deus conforte sua família.

Anônimo disse...

Lamentavel hem esta desaparecido hum cinteraneo q deus teja na proteçao