18 de julho de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA DETÉM MULHER ACUSADA DE MAUS TRATOS AO FILHO DE 3 ANOS.

Durante a noite de quarta-feira (17), policiais da Força Tática foram acionados pelo Copom (190) para uma denúncia de maus tratos a uma criança de apenas 3 anos em um bar localizado no bairro Rodagem do Lago. Quando os pm's chegaram ao local poderam comprovar o fato, uma mulher identificada como Francisca Mairla Ribeiro de Araújo, 25 anos, natural de Fortaleza que estava em visível estado de embriaguês com seu filho nos braços no interior do bar.


Diante da situação, os policiais acionaram o Conselho Tutelar e conduziram a mulher para a DPC de Camocim onde foi tomada as providências cabíveis. 


A acusada com seu filho na DPC

Do blog: Essa mulher é  uma tremenda irresponsável  já é reincidente neste tipo de crime e também já foi presa por crime de furto tendo  cumprido pena na cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

O conselho tem que investigar esses bares que tem crianças.
E tem muitos bares por ai quem tem crianças menores.basta quem vê.denunciar.

Anônimo disse...

Tem muitas igual a essa aí.Eu conheço uma que atualmente mora nos coqueiros o NOME dela é ADRIANA essa sai e deixa as 5 filhos dela em casá somente com DEUS e ms niguem os familiaridades tem medo de denunciam nem sei mesmo porque Pq ela para aprender a cuidar bem dos filhos tinha q pegar uma aulhimas na cadeia,e não e querer o mal de ninguém não ms estou tocendo para ela cair nas mãos da polícia porque quem sofre e as crianças.

Anônimo disse...

Pq vc não coloca logo o endereço dela e mais ou menos o horário que isso acontece ou liga anônimo pro conselho tutelar?

Anônimo disse...

o conselho tem q olhar pra esses casos mais ..tem varios conheço uma na boa esperança q deixa é 4 e se manda no mundo volta a noite criança fica com fome e suja conselho vamos olhar mais pra esses casosquem sofre é as crianças