22 de julho de 2013

CARNIFICINA EM MARANGUAPE: QUATRO MORTES EM MENOS DE 24 HORAS.

Quatro pessoas foram mortas no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, em menos de 24 horas. O último homicídio ocorreu na manhã de ontem, no bairro Outra Banda. A quarta vítima era o primo de George Sousa do Nascimento, o ´Coco´, uma das pessoas assassinadas durante a chacina que deixou três mortos, anteontem, nas proximidades de um complexo turístico.



Segundo informações do delegado Fábio Torres, da Divisão de Homicídios, Francisco Lucas Moreira de Sousa, 22, pretendia vingar a morte do primo e procurou o suposto autor do crime para matá-lo, mas acabou entrando em luta corporal com o suspeito e foi executado a pedradas e pauladas, conforme a Perícia.

Na manhã seguinte ao crime que vitimou três pessoas, inclusive seu primo, Lucas saiu da de casa, na Rua José Feliciano, bairro Área Verde, e foi ao condomínio Antonieta Avelino, localizado na Rua Pedro Lucas, número 777, procurar Jasiel Barbosa Escocella, 30. Os dois iniciaram uma discussão em frente ao condomínio, onde começaram com as agressões.

Lucas tentou golpear o desafeto com pedradas, mas também foi atingido e tentou fugir entrando no condomínio, onde foi perseguido pelo autor do crime. A vítima foi atingida por pedradas e golpes de alavanca, a maioria na cabeça. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações do Soldado França, da viatura do Ronda do Quarteirão RD-1151, a vítima respondia na Justiça por tráfico de drogas. O delegado Fábio Torres, informou que o crime não possui ligação com a chacina que ocorreu nas proximidades do complexo turístico.

Cadáveres

Os corpos dos três jovens executados foram encontrados na tarde do sábado (20), na localidade de Coité. O primeiro, um adolescente de 17 anos, estava com as mãos atadas e em uma estrada, com uma perfuração a bala na nuca. Cerca de uma hora depois, os outros dois corpos foram achados em um terreno que pertence ao complexo turístico.

Marcílio Rodrigues Miranda, 19, apresentava duas perfurações no rosto e uma na nuca. A terceira vítima, George Sousa do Nascimento, 19, apresentava quatro tiros na nuca, um no braço, dois na perna e um na região do tórax. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: