17 de junho de 2013

QUADRILHA FAZ REFÉM E EXPLODE BANCO DO BRASIL DE MORADA NOVA

Um grupo de assaltantes explodiu na madrugada desta segunda-feira (17), uma agência de um banco em Morada Nova, a 163 Km de Fortaleza. Segundo a Delegacia Municipal da cidade (11° Região), pelo menos dez homens armados com fuzis e coletes invadiram o local explodindo-o em seguida com dinamite.
Durante a saída do banco, o grupo fez um vigilante de refém. Uma equipe do Comando de Policiamento do Ronda do Quarteirão e patrulhas do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamadas e perseguiram os assaltantes que trocaram tiros com a polícia.


Ninguém ficou ferido. A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada. O grupo segue foragido.

Moradores com medo


Polícia não tem pistas dos assaltantes
(Foto: Internauta Humberto Rabelo para G1CE)

O estudante Humberto Rabelo de 19 anos relatou que a cidade está em pânico. Humberto Rabelo disse que a população que mora perto do banco acordaram com a explosão. "Foi terrível. Eu conversei com alguns vizinhos da agência e me disseram que achava que o mundo ia acabar. A explosão foi forte e todos estão com medo", disse o estudante.

Humberto Rabelo relatou também que houve trocas de tiros. "Outro morador me disse que quando aconteceu a explosão, muitas pessoas saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido. Quando saíram viram policiais do Ronda do Quarteirão trocando tiros com os assaltantes que fugiram em dois carros", afirmou.


Parte da estrutura do bando ficou destruída (Foto: Vivi Lima para DN)

Parte da estrutura do prédio do banco ficou totalmente destruída após a explosão. Foto: Iguatu Notícias
Fonte: G1CE

2 comentários:

Anônimo disse...

Na uruoca tentiva foi frustada,os bandidos pare que deixam o masarico para traz e vão embora por algum motivo eu agredito foi devido honda do policiamento que ficaram ate a madrugada de segunda feira.

Unknown disse...

Eu vejo que até o final deste mês vários assalto e arrombamento irã acontecer.já que o nosso sr secretárioBezerra não ver,os ladrões estão agindo, quero ver qual aproxima cidade.fica aqui meu recado.