17 de junho de 2013

PRISÕES POR LEI MARIA DA PENHA EM CAMOCIM, GRANJA E MARTINÓPOLE.

Camocim

Um homem de 23 anos identificado como Leonardo dos Santos foi preso por volta das 20h40 de domingo (16) acusado de agressão doméstica.
A jovem Jaqueline Silva ligou para o 19o informando que o acusado é seu ex-companheiro e que estão separados a cerca de 30 dias. Ela informou que o acusado chegou em sua residência, na Rua Perimetral, bairro Coqueiros e começou  lhe agredir com tapas e ainda lhe ameaçou de morte caso ela não voltasse para ele.
Os policiais da Força Tática Motos (Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme) foram atender a ocorrência e conseguiram capturar o agressor ainda no local, o qual foi dada voz de prisão e conduzido pra a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha.

Granja

Já em Granja os policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Osmailson e Kelton) prenderam em flagrante o indivíduo Francisco dos Santos, 25 anos, após ter ameaçado a sua esposa. A prisão ocorreu na Rua Olinda, bairro Alto da Brasília, em Granja.
A própria vítima identificada como Antonia Sandra ligou para a PM denunciando o caso. Imediatamente os policiais compareceram ao local e efetuaram a prisão do acusado que foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi flagranteado crime de ameaça combinado  com Lei Maria da Penha.

Martinópole

O indivíduo Marcio Marques Moreira, 36 anos, foi preso na Rua Alexandre Gomes após espancar sua própria esposa no início da noite de sábado (15).
Os policiais do destacamento de Martiníopole (Sds Marcelo, R. Cruz, Fonteles e Vítor Hugo) foram solicitados pela Sra. Estefânia Marques denunciando que havia sido agredida pelo sei companheiro. A mulher ainda falou que há anos vive sofrendo e apanhando dele e só não denunciou antes por que tinha medo de suas ameaças. Sem outra saída a mulher se viu obrigada a denunciá-lo mesmo correndo o risco do pior vir a acontecer.
Os policiais foram rapidamente ao local e efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido para  DPC de Camocim onde foi autuado por lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha.

Do Blog: Os três valentões irão passar no máximo uma semana presos já que geralmente as esposas se arrependem e vão até o juiz clamando para que os tirem da cadeia.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o caso de MArtinópole, essa senhora é muito ´mentirosa, esse rapaz vem sofrendo é ameaças dela e no dia do ocorrido ele panhou feito um jumento dela e efez de tudo pra nao agredi-la, chegando apenas a empurra-la pra que nao apanhasse mais. e mais isso tudo ocorreu dentro da casa da mae dele, pois ele saiu de casa exatamente pra nao ter que discutir com a esposa, pois ela tinha ficado louca por que ele arrumou outra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

caso de martinopole,ela é que devia ser denunciada na lei maria da penha,ele é um sofredor,sem contar os comentarios de traiçao.

Anônimo disse...

caso martinopole,ele é que apanha dela,quem nao tem uma boa reputaçao é essa senhora,basta procurar informaçao na cidade!!

Anônimo disse...

pessoal,me expliquem uma coisa,se uma "mulher"provoca um homem,o agride fisicamente porque se acha amparada por esta lei,o que o homem deve fazer?muitas vezes é ate a mulher que está errada!