18 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE 200 KG DE MACONHA NO ITAPERI.


Uma operação da Força Tática de Apoio (FTA), Roda do Quarteirão e do Serviço Reservado da 2ª Cia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu cerca de 200 quilos de maconha prensada, na noite de ontem, em uma residência, no bairro Itaperi. De acordo com o subtenente Jessé, os entorpecentes iriam abastecer o tráfico durante a Copa das Confederações.

No começo da noite, policiais da patrulha de prefixo RD-1050, do Ronda do Quarteirão receberam a informação de que um veículo suspeito, modelo Fox, estava na Rua Acapulco, 161. Dois homens entraram no carro e a Polícia iniciou uma perseguição, que resultou na prisão de Ícaro Cunha Lino Gonçalves, 25. Outro suspeito, Geferson Guimarães Barbosa, 33, conseguiu fugir pelo matagal.

Também foi apreendido um revólver T.A. calibre 38 e 27 quilos de maconha dentro do carro. Chegando na casa, no Itaperi, o subtenente Jessé, e os soldados Paiva e Eliezer Soares encontraram mais 200 quilos de maconha prensada em tabletes, balança de precisão, material de embalagem e caixas, que foram encaminhados ao plantão do 11º DP. 

Fonte: DN
Foto: Tuno Oliveira

Nenhum comentário: