13 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO 'FORTALEZA APAVORADA' REIVINDICA SEGURANÇA PÚBLICA


Adultos, idosos, muitas crianças e cachorros estão presentes na manifestação ‘Fortaleza Apavorada’ realizada no final da tarde desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, cerca de 6 mil pessoas estão presentes na concentração localizada no Palácio da Abolição, no Meireles, Fortaleza. Segundo a organizadora do evento, Maria Posfe, o movimento civil pacífico tem o objetivo de acordar a população para a questão da violência. 



“Estamos felizes porque conseguimos o objetivo de reunir as pessoas, sermos vistos pela cidade e pelo governo e cidade sobre o problema da segurança publica”, disse Posfe.
Passeata
Gritando “Senhor governador segurança por favor”, as 6 mil pessoas presentes na concentração seguirão em passeata em direção à Avenida Beira-Mar que seguirá até o Jardim Japonês. A manifestação conta com um trio elétrico.

População se reúne para o Fortaleza Apavorada (Foto: Max Baldez/Arquivo pessoal)
População se reúne para o Fortaleza Apavorada (Foto: Max Baldez/Arquivo pessoal)
De acordo com o coronel da Polícia Militar, Carlos Ribeiro, cerca de 20 homens estão no local da concentração. Informou ainda que policiais estão posicionados nos cruzamentos onde o trio vai passar.
Desvio de veículos
Os veículos que subindo pela Avenida Abolição, no sentido Centro, estão desviando pelo Desembargador Moreira da Rocha e quem está descendo pela Barão de Studart estão sendo orientados para desviar pela Ana Bilhar. No trajeto da passeata, Guarda Municipais fecharão o cruzamento durante a passagem dos manifestantes.


Foto DN

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: