14 de junho de 2013

JOVEM É PRESA APÓS FURTAR RESIDÊNCIA EM CAMOCIM E TENTAR VENDER OBJETOS EM GRANJA.

Uma jovem de 18 anos identificada como Maria Elaine foi presa em flagrante por policiais do Ronda de Granja após ter confessado o furto de vários objetos.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando foram acionados pelo 190 de Granja para executar uma abordagem a uma mulher que estaria em atitude suspeita. Ao chegarem ao local a jovem foi abordada e com ela foi encontrados os seguintes objetos:


Documentos pessoais de uma Sra. de nome Lucinete, 01 celular, 01 estojo de maquiagem e 01 perfume.  Ao ser indagada sobre a origem do material, a jovem entrou várias vezes em contradição e somente minutos depois ela resolveu falar a verdade. Conforme seu relato, ela teria furtado todo o material por volta das 06h00 de quinta-feira (13) em uma residência na cidade de Camocim e que após o furto ela teria se deslocado até a cidade de Granja para tentar vender os objetos.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão à acusada e o conduziram para a DPC de Camocim. Todo o material foi devolvido para a proprietária. A acusada foi autuada em flagrante com base no Art. 155 do CPB (furto).

Camocim Polícia 24h


Um comentário:

Anônimo disse...

BELEZA,ROUBAM EM CIDADES VIZINHAS E VAO TENTAR VENDER AS MERCADORIAS EM OUTRA CIDADE...