24 de junho de 2013

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO PELO RONDA APÓS LESIONAR MÃE E FILHO COM GARGALO DE GARRAFA.

O pescador Antonio Carlos dos Santos, de 20 anos, foi preso por policiais do Ronda na madrugada de domingo (23) após ter lesionado mãe e filho no bairro da Olinda.
Uma ligação para o 190 informava que um indivíduo teria invadido uma residência localizada à Rua Aracati, bairro Olinda,  para matar seu desafeto e que todos estavam em alvoroço na vizinhança.

Os policiais foram imediatamente atender a ocorrência e lá chegando encontraram uma senhora identificada como  Juana Duarte Carvalho Paula, 59 nos,  a  qual estava lesionada levemente a gargalo de garrafa acima do peito e no braço.  A mulher disse aos policiais que o individuo teria invadido sua casa dizendo que iria matar seu filho e que nesse momento ela tentou impedir e foi lesionada. Os policiais ainda encontraram na casa o filho da senhora, identificado como José Adroaldo Pereira Paula, 22 anos, que estava com um profundo corte na altura do ombro. Mãe e filho foram conduzidos para o hospital M. Aguiar.
  
Minutos depois o acusado foi capturado pelos policiais e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por lesão corporal (artigo 129 do CPB) e por invasão de domicílio (artigo 150 do CPB). 

Efetuaram a prisão: Sds Moreira, L. Júnior e Reis

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: