12 de junho de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É FLAGRADO DENTRO DE 'PSF' TENTANDO FURTAR.

Um menor de iniciais M.V.P., de 15 anos, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e L. Júnior) na tarde de terça-feira (11).
Uma funcionária do PSF do bairro Nossa Senhora de Fátima  ligou para o 190 informando que havia chegado para trabalhar e escutou um barulho estranho que vinha de umas das salas do prédio. Os policiais foram designados para o local e chegando lá fizeram uma busca pelo interior do prédio e encontraram o adolescente trancado dentro do banheiro masculino.


A funcionária do PSF falou para os policiais que alguns materiais haviam sumidos nos últimos dias e que aquele jovem era o suspeito.

Diante do fato o adolescente foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram feitos os procedimentos cabíveis e tão logo se encerrou o menor foi liberado.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Paulo César disse...

Hoje pela manhã nos funcionários do Posto percebemos o sumiço de um Poti que servia de decoração do PSF! Esse Ladrãozinho é terro na área, viciado em Craque, um fato engraçado e que ele e conhecido como “Come Barata”, isso mesmo! No vicio de usar suas drogas, se propôs de comer uma barata por Dois reais.