24 de junho de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM INVADE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E FURTA EXTINTOR DE INCÊNDIO.

Um ex-detento da penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS) foi preso em flagrante delito durante a tarde de sábado (22) próximo ao prédio da prefeitura municipal de Camocim.
Populares ligaram para o Copom (190) informando que um homem usando boné preto e camisa do flamengo havia entrado na agência do Banco do Brasil e furtado um extintor de incêndio e que havia fugido em direção aos cais do porto.

Já cientes sobre os trajes do elemento, os policiais do Ronda caíram em campo e o localizaram próximo à prefeitura municipal ainda com o objeto. Os militares o abordaram e o indagaram sobre o extintor. O acusado confessou ter furtado o objeto da agência do Banco do Brasil e não soube explicar o que faria com ele.

O acusado não apresentava documento, disse que seu nome era Rafael Milton do Nascimento, de 33 anos, natural de Sobral e que já havia cumprido pena em uma penitenciária daquela cidade. Disse ainda que estava a poucos dias na cidade e que estava vivendo na casa de umas amigas no bairro dos Apossados.
Diante do flagrante, o elemento foi conduzido para a DPC onde foi autuado por crime de furto e já se encontra preso a disposição da justiça local.

Efetuaram da prisão: Sds Henrique e Domingos

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd Henrique

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Policia Esse Deve Ser Talvez Um Bombeiro...!!!