24 de junho de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO NA AV. BEIRA-MAR.

Policiais da Força Tática de Camocim prenderam na manhã de domingo (23) um homem sob a acusação de perturbação do sossego alheio.   
Pessoas residentes na Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, denunciaram para a polícia que desde cedo um homem perturbava a vizinhança com um som automotivo a toda altura. Os policiais foram ao local, flagraram o som abusivo e deram voz de prisão ao proprietário, um homem conhecido como Erisvaldo.

O acusado foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado no artigo 42 da L.C.P. (Perturbação do sossego alheio). O som ficou apreendido à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Sds Joserlândio, Mardônio e Clemilson.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Carlão Polícia disse...

Parabéns aos que denunciaram, e aos Policiais!!!

A voz disse...

Todos os dias deveria ser preso uns DEZ e final de semana uns 30 e ainda seria pouco !

Anônimo disse...

Que maravilha a policia cumprindo a lei,é bom a policia ficar de olho no comercio do Batista pintado,o som é a gritaria já passa dos limites,quero ver também á policia cumprindo a lei de todos para todos. parabens policia.

Anônimo disse...

o dono desse som aí já é sócio na guarda municipal, quase toda semana ele apronta uma diferente, se acha o dono do mundo,em outro episódio foi pego com bem uns 10 dentro do carro armado com facões e tudo...mas num acontece nada néh?

Anônimo disse...

Quando se tem uma perturbação com o som auto eu apoio as leis cabíveis!! Mais a lei já diz os decibeis permitidos pela lei. Moro Próx ao Batista mais sempre observo q existe um certo respeito com a altura e horario do som.. Acho q esse comentário acima n tenha tanta veracidade..

Ana Paula disse...

Deviam prender todas as noite... Esta horrivel e piorando cada vez mais.