11 de junho de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE APARELHO DE SOM E PRENDE HOMEM POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Perturbar a vizinhança com abusos sonoros pode dá prisão. Cuidado!

Um homem identificado como Ronaldo foi preso por policiais da Força Tática Motos na noite de domingo (09) após denúncias de perturbação de sossego alheio.
Os policiais receberam uma denúncia que na Rua Travessa Duque de Caxias, bairro Brasília, um homem participava de uma bebedeira em sua residência usando um aparelho de som com o volume a toda altura, incomodando boa parte da vizinhança que não suportou e ligou para a polícia.

Os policiais se dirigiram para o local e flagraram a contravenção e, usando o bom senso, pediram pro homem colocar o volume do som em uma altura que não incomodasse ninguém.
Em aparente obediência aos policiais, o homem atendeu e baixou o som, porém foi só os policiais saírem do local o acusado voltou a abusar do som a toda altura.

Os vizinhos voltaram a ligar para o 190 denunciando novamente o fato. Os pm’s foram novamente ao local e desta vez apreenderam o som e prenderam o homem que foi conduzido para a DPC de Camocim e enquadrado no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais. Após os procedimentos o acusado foi liberado para responder em liberdade, porém seu aparelho de som ficou apreendido à disposição da justiça.


Participaram da ocorrência: Cb Rivelino, Sds Osmã, Gouveia e Fernandes. 

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

esses imundos que nao tem o que fazer tem que levar pau e muito pau, nois que trabalhamos temos o fim de semana pra descançar, já esses vagabundos tem a semana pra dormir e fazer baderna no fim de semana, essa lei foi a maior lei que ja fizeram no Ceará, ta de parabens quem inventou a lei e muito mais quem ta cumprindo,
é isso ai PM de Camocim parabens e que continue assim, voces sao a lei da cidade e o morador que tem respeito e direito tem que acionarem voces pra esse tipo de baderna, Parabens au comando operacional e muito mais parabens a esse efetivo que exerce o ostensivo da PM de Camocim.

Só uma pergunta pode ser?
ja pensou voce que trabalha a semana toda, voce teria coragem de ser um policial? esses homens tiram os feriados dias santos fim de semana enfrentando bebados drogados ladroes homicidas briga de marido e mulher assaltos tiroteios, eu sinceramente nao tenho peito pra isso nao, se voce tambem nao tem respeite-os pois eles alem de serem policiais tem o dever igualmente nois de cuidar da suas vidas e de suas familias.

Obrigado

Obs. nao sou policial ok?

Anônimo disse...

tem um cara de um fiesta branco q tbm gosta de pertubar o sossego alheio com um som no porta malas do carro aberto,se o som tivesse pelo menos qualidade, ainda, ainda... mas além de ser ruim ele coloca o som nas alturas.

Anônimo disse...

Gostei,á policia está aí para que a lei seja cumprida, e isso eles desempenharam muito bem,parabéns. E estou esperando duas coisas, a primeira é ver a policia apreendendo sons alterados nestes carros, a segunda é fazer cumprir a lei nestas festas como no forró legal(ilegal) e outros locais realizadores de festa.Sei que festa sempre vai existir faz pasta do lazer,mas tem que ser dentro da lei essas festas tem incomodado a kilometros de distantância,tirando assim a paz e o sono,que é direito de todo cidadão brasileiro. este apelo faço as autoridades competentes neste assunto de meio ambiente, ajude a policia a trabalhar.

Anônimo disse...

TEM UNS BANDOS DE DESOCUPADOS QUE SAI DAIR DE CAMOCIM E VEM FAZER ZUADA AQUI EM GRANJA,E NAO SEI O POR QUE O RONDA NAO OS MANDAM DIMINUIREM O SOM....MAS TAMBEM UMA CIDADE SEM LEI,AS PESSOAS APROVEITAM DA SITUAÇAO...

Joana disse...

Maravilha, parabéns PM; Deveria ter uma lei pra serestas q todo final de semana tem nos bairros ou pelo menos ter um limite no som. Começa 23 hrs e vai até as 4 da manhã e os vizinhos ficam sem dormir.
VALEU!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.