17 de junho de 2013

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS APÓS DESACATAR POLICIAIS.

Na madrugada de sábado (15), por volta das 02h00, o jovem Antonio Rumenigue, 19 anos, foi preso após desacatar policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Os policiais foram atender uma ocorrência na Rua Paissandu onde um homem estaria tentando arrombar a porta de uma residência. Chegando ao local, os pm’s se deparam com o jovem aparentemente embriagado e quando lhe perguntaram se era ele a pessoa que estava ocasionando desordem no local, o mesmo se revoltou usando palavras de baixo nível e ainda desafiando os militares.


Seguindo somente o que determina a lei, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de desacato a autoridade (art 331 do CPB).

Participaram da ocorrência: Sds Fernandes, Moreira e Albuquerque.

Outro caso:

Já por volta das 18h15min  de domingo (16), um jovem identificado como Willian Silva foi preso por policiais da Força Tática também cometer crime de desacato.
Os policiais patrulhavam pela Av. Beira-Mar quando foram abordados pelo jovem que aparentava está embriagado e tentava fazer uma denúncia aos policiais.
Os policiais não conseguiram entender do que se tratava a denúncia devido o jovem não dizia “coisa por coisa”. Irritado com a situação e perante seus familiares, o acusado mandou todos os policiais “Tomar no c...”, fazendo com que os policiais o prendessem de imediato e o conduzissem para a DPC em Camocim. Lá o acusado foi enquadrado por crime de desacato a autoridade (art 331 do CPB).

Participaram da ocorrência: Cb Carneiro, Sds Flávio e Nogueira.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Carlão Polícia disse...

Esses "Xibungos", a cada dia estão mais atrevidos!

Anônimo disse...

e quer dizer que quando ele mandou os policiais "tomar no c-" eles entenderam foi? kkkkkkkkkkk engraçado ne.

Anônimo disse...

Verdade,eles so entendem o q eles querem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

essim policiais querem ser muita coisa, mas nao sao nada sem aquela fada sao ums bando d medrosos

Anônimo disse...

Têm muito "anônimo" a favor de vagabundos, com certeza também são!!!

Anônimo disse...

não é isso meu amigo,é porque muitas a policia quer manipular a pessoa e transformar uma "vitima" em acusado!isso é injustiça,o policial é servidor publico e é pago com o nosso dinheiro!mais eles é quem se acham os nossos patrões,quando na verdade é o contrario.

Anônimo disse...

o cara era uma vitima e virou um acusado.

Anônimo disse...

quem baba policia ou é cabueta ou puta de policia ,certo que temos qui ter respeito com a policia mas as vezes eles querem ser de mas,