19 de junho de 2013

DURANTE MANIFESTAÇÃO, VIATURA É QUEIMADA E AGENTES ABRIGAM-SE EM RESIDÊNCIA.

Carro foi incendiado próximo à Arena Castelão. Foto: Alan Barros/ Diário do Nordeste OnlineUm carro da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi incendiado por um pequeno grupo de manifestantes em Fortaleza, nesta quarta-feira (19). A seleção brasileira joga com o México na Arena Castelão às 16h.
O carro foi incendiado por volta das 13h15 e, de acordo com a AMC, os dois agentes que estavam no local, quando perceberam a ação do grupo, abrigaram-se em uma residência próxima. O carro foi virado e incendiado.


Autarquia disponibilizou grande estrutura para o evento

A AMC disponibilizou 132 agentes com 40 viaturas para controlar o acesso à Arena Castelão.32 motos com agentes foram direcionados também para o evento. Desses, 12 são batedores que estão acompanhando a seleção do Brasil, México e a comitiva da Fifa.


Carro foi incendiado próximo à Arena Castelão. Foto: Alan Barros/ Diário do Nordeste Online


Confira o vídeo AQUI.


Fonte: Portal Rádio Verdes Mares

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas se a Policia chegasse e metesse o pau... ainda teria gente que achava um abuso...

Anônimo disse...

isto é sacanagem e safa dessa ...

Anônimo disse...

bandos de vagabundossss

Anônimo disse...

SAFADESA PURA
manifestação, todo e qualquer cidadão pode fazer. Reunindo-se pacificamente e reivindicando seus direitos, agora, enfrentar autoridades com violência como no Rio de Janeiro e São Paulo que feriram policiais e por último no Ceará, tanto contra agentes da AMC quanto do próprio Batalhão de Choque, é no mínimo uma desmoralização do governo federal que deu margem as excessos de gangues travestidos manifestantes.

Espero que a polícia passe a autuar cada um dos manifestantes que usam de meios criminoso para dizerem que querem direitos e pelo Estado sejam autuados em flagrante por terrorismo e cadeia nesses marginais!!!!

Acredito que por traz desses safados tenham grupos políticos agindo com o fim de enfraquecer os que estão no poder e passam a deliberarem crimes contra as pessoas, os patrimônios e contra, até mesmo dos particulares.

Cadeia em manifestante criminoso!!!! É o que esperamos!!!

Anônimo disse...

Moro nas imediaçoes e vi que o pau comeu feio, eu nao sei o que significa protesto, será que protestar é guerriar. contra as segurança publica?
estava vendo uns twetes postado por muitos jornais de Fortaleza do Rio e de São Paulo que falaram que o protesto em Fortaleza foi passifico, será que só tem violencia quando existe morte? e o reporte que foi atngido com um tiro de borracha nao se considera como violencia?
sem falar que saiu muitos jovens machucados.
acho que protestar nao é brigar e nem fazer quebra quebra e sim o povo tem apenas mostrar aos politicos que o povo ta notando o que eles tao fazendo,
concordo com o protesto, mais tambem tenho que concordar com a policia, se deixar por conta do povo vao destruir tudo porque no meio dos que protestam existem vandalos e baderneiros que aproveita da situação pra roubarem e distruirem o patrimonio publico e particular tambem assim como distruiram um posto de gasolina e varias casas na avenida Alberto Craveiro que da acesso au Castelao.
eita pais complicado viu gente?
muitos meios de comunicação nao mostraram a realidade dos fatos principalmente a senhora Globo e filiadas, porque fazem parte das organizaçôes do Governo.

Obrigado!!!!!!!