20 de junho de 2013

ASSARÉ-CE: ACUSADO DE TRÁFICO LEVAVA DROGA NA BOCA.

O trabalho de combate ao tráfico de drogas no município de Assaré, localizado na região do Cariri, resultou na prisão de mais um acusado da venda de substâncias entorpecentes. Na operação coordenada pela Policia Civil, foi preciso montar `campana´ após alguns dias de investigação junto a uma suposta “boca de fumo”.

Desde que os policiais receberam a denúncia anônima que passaram a monitorar a movimentação na casa de João Paulo, no bairro Vaquejada, até prendê-lo nesta terça-feira sob a acusação da venda de drogas. Segundo a polícia, foi possível perceber de fato um entra e sai estranho na casa.





No momento em que João Paulo saiu do imóvel na manhã de ontem, terminou abordado pelos “civis” e, na revista, encontraram uma porção de maconha embalada em papel alumínio dentro da boca do mesmo. Os policiais foram até a casa dele e ali estavam mais 35 porções de maconha embaladas para a venda. Aprenderam ainda um celular e dinheiro possivelmente proveniente da venda de drogas. João Paulo foi autuado em flagrante pelo Delegado de Assaré, Carlos Alexandre Marques.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: