26 de maio de 2013

EM CHAVAL, DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGAS.

Cumprindo determinação do comandante da 3CIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, os policiais do destacamento de Chaval (Cb De Paula, Sds Djany, Costa e Anderson) realizavam blitz saturação durante noite de sexta-feira (25) pelos bairros da cidade quando receberam uma denuncia de populares dando conta que na Rua do Cruzeiro - Bairro cruzeiro, alguns indivíduos estavam comercializavam drogas em numa casa ao lado de uma vacaria, ambas de  propriedade do Sr. Nelson de Paula Passos, o qual é preso da justiça e cumpre pena no regime semi-aberto na cadeia pública de Chaval por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 





Com a chegada da polícia os elementos fugiram rapidamente do local. O policiais montaram campana com sentido de capturar os elementos, pois os mesmos haviam deixado  4 bicicletas além da seguinte quantidade de entorpecente encontrados no local: 28 pedras de crack, 41 trouxas de maconha, três recipientes com pólvora e chumbo para espingarda e uma balança de precisão

O dono da residência, O Sr. Nelson, que se encontrava recolhido em uma das celas da cadeia publica de Chaval foi levado para dar esclarecimentos sobre o ocorrido em sua propriedade e  como há denúncias que os elementos traficavam para ele, o mesmo foi autuado por crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei nº. 11.343/06).

Do blog: O blog Camocim Polícia 24h parabeniza a equipe por mais uma ocorrência bem sucedida, aliás não é de hoje que esses policiais vêm se destacando. Parabéns!

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pm's de chaval o senhores são os que realmente merecem os louros da vitoria, e não os que são os ultimos a saberem da vitoria.

Anônimo disse...

Valeu pm's de chaval o senhores são os que realmente merecem os louros da vitoria, e não os que são os ultimos a saberem da vitoria.

Anônimo disse...

acesse o nosso blog ARTESANATO CATAVENTO INTERNACIONAL.BLOGSPORT.COM
E VEJA NOSSOS BRINQUEDOS OU PELO FACEBOOK ANTESANATO CATAVENTO INTERNACIONAL

Anônimo disse...

Parabens moçada excelente trabalho...

Anônimo disse...

Bravos Guerreiros dignos de um bom elogio, Esses Nelson não tem jeito vagabundo até morrer!!!

Anônimo disse...

Olha aí que bom feito, excelente trabalho... PaRABENS senhores Chaval só tem a agradecer!!!

Anônimo disse...

Meu pai é PM, as autoridades deveriam ver com bons olhos o que esses homens de farta representam par a sociedade a toda hora nas ruas das cidades ariscando suas vidas para dar segurança a população. Merecem ou não merecem ganhar bem! vamos refletir vocês aí dos birôs ...

Anônimo disse...

Palmas para esses nobres guerreiros vcs sim merecem elogios, foram pra frente da batalha e graças a nosso Deus deu todo certo a sociedade ganhou.

Anônimo disse...

O povo de Chaval agradece pelo bom trabalho realizado...