8 de abril de 2013

VÍDEO MOSTRAM MOMENTO EXATO EM QUE BANDIDOS ASSALTAM SUPERMERCADO, FAZEM REFÉNS E TROCAM TIROS COM POLICIAIS DO RONDA.


Uma câmera de segurança mostrou toda a ação de quatro homens que realizaram um assalto ao supermercado Compre Max, localizado na avenida Antônio Bezerra, no último sábado (6). Durante a ação, um segurança foi feito de refém e houve intensa troca de tiros com a polícia, que chegou durante a ação, mas devido a diversos problemas com a viatura, os PMs não conseguiram prender a quadrilha.

As imagens começam quando o primeiro bandido se aproxima com a mão no rosto para não ser reconhecido, enquanto o outro invade o supermercado. Outros dois arrombam a porta da tesouraria e começam a pegar o dinheiro. Enquanto isso, alguns clientes percebem o assalto e fogem do local.



O policial militar que fazia a segurança do local foi rendido por um dos bandidos e teve a sua arma levada por ele. Uma viatura do Ronda do Quarteirão chega ao local e iniciam uma troca de tiros. O primeiro bandido usa o PM como escudo e vai andando e atirando em direção aos policiais.
Depois disso, o outro assaltante sai do supermercado levando o saco com o dinheiro roubado e todos eles fogem a pé. O PM que era usado como escudo consegue fugir e ainda leva uma queda. Em estado de choque, ele não consegue mais levantar.
Os policiais do Ronda do Quarteirão ainda tentam pedir socorro pelo rádio, que entra em pane. Eles conseguem falar com o Ciops, mas o operador diz que o Gate não pode oferecer apoio pois está em outra ocorrência. A viatura sai atrás do bandidos, mas para poucos metros depois com pneu furado e problema no motor.
Fonte: JANGADEIRO

2 comentários:

olho vivo disse...

Meu DEUS a quem se pode pedir socorro abora, pois os pobres dos PMs do RONDA estao socateados, eles mesmo pediram apoio ao GATE e nao foram atendidos. Imaginem nos pessoas comuns. Queria que o nosso governador mandasse apurar com rigor essa ocorrencia ja que no minimo uma viatura dessa nao poderia estar na rua, pois e perigoso ate se desmontar na rua, seria melhor comprar o carro dos flintones.

Homem disse...

2 policiais por viatura isso é um absurdo! foi sorte niguen morrer nessa ocorrência, o numero de bandidos em um assalto sempre sera igual ou maior. parabéns pela coragem dos guerreiros.