6 de abril de 2013

VÍDEO: POPULARES ESPANCAM MENORES QUE TENTARAM ASSALTAR MULHER. (COMENTEM A MATÉRIA)

Muitos policiais, após verem o vídeo abaixo, dirão: “olha como não é apenas a polícia que é violenta e intolerante com criminosos!”, o que equivale a um médico dizer “olha como não são apenas os médicos que praticam curandeirismo para tratar doenças!”. As imagens servem para observar que a polícia deve, sim, estar em um patamar elevado de consciência do uso da força, e não agir como irresponsáveis que reprimem um delito praticando delitos ainda mais graves: as agressões dos machões no vídeo é, sim, mais grave que o furto que os adolescentes tentaram praticar.


Tão grave quanto as palavras sensacionalistas de incentivo do apresentador que narra as cenas de barbárie.


Do Blog: Só fizemos reproduzir essa matéria de outro site, portanto não de nossa autoria.




Via Abordagem Policial

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho bem feito, se toda vez que menores delinquentes tentassem assaltar pegassem um mói de peia talvez pensassem duas vezes.
Como foi os populares que que agrediram os pequenos marginais não vai dá nada. Se tivesse sido a polícia então...

Anônimo disse...

voz conselheira esse e que e medida corretiva. e pros menores de camocim e ser copiado o modelo e pros defensores deles e pra ter um parente ou filho(a)asaltados por eles so quem senti na pele e que quer justica.tenho certeza que esses ai vao pensar antes de roubar

Anônimo disse...

Isso ai foi pouco ,esses criticos n sabem de nada se fosse a mae deles ficavam esperando ?

Anônimo disse...

Queria ver se quem defende esses malfazejos passasem pelas mãos deles, aí eu queria ver, que sirva de exemplo pro povo e começar detonar essa bandidagem sem freio q toma conta desse Brasil desmoralizado.

Anônimo disse...

Esse garotos cometeram crimes em rou bar,devem ser levados presos e receberem a pena como manda a lei,se populares e policias forem espancar, agredir,fazer justiça com as próprias mãos todos passarão a cometer crime e quem irá bater em vocês? não tem lei no nosso país para andar batendo em ninguém,nem em pessoas nem animal.

Roberto disse...

o que significa isso senhor blogueiro: " praticando delitos ainda mais graves: as agressões dos machões no vídeo é, sim, mais grave que o furto que os adolescentes tentaram praticar"

o senhor está defendendo os bandidos achando que eles os coitadinhos apanharam muito é?
deveriam ter sido mortos seriam dois a menos.

Anônimo disse...

criminoso apanhano é coisa linda de ver vendo a reportagem eu queria tanto estar ai pra dar as minhas lapadas também chega até meu sangue esquentou aqui de vontade de meter a porrada nesses vermes.

Anônimo disse...

roberto tomara que vc numca seja vitimas deles.nem sua familia pois nao sabi o que e uma dor saber que uma mae foi espancada e furtada faz o seguinte leva ele pra tua casa so pode ser da familia dele