7 de abril de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM DE 18 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE BRIGA.


Um jovem de 18 anos identificado como Messias Monteiro de Oliveira foi assassinado na madrugada de domingo (07), por volt das 02h30, durante uma briga generalizada ocorrida na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo à padaria do Quinca.
Os policiais do Ronda (Cb F. Sousa e Sd Fernandes) foram acionados para o local da briga e quando chegaram se depararam com a vítima já esfaqueada coberta com sangue. Imediatamente os policiais socorreram o jovem ainda com vida para o hospital M. Aguiar, porém passados alguns minutos a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Há cerca de três anos, Messias participou de um arrombamento seguido de furto na residência de um policial militar aqui de Camocim.

Informações dão conta que tudo começou com o encontro entre duas facções inimigas do bairro da Olinda em uma seresta que estava sendo realizada no Posto Siena. Ali próximo teve início a briga.
Durante a confusão que se generalizou, a vítima foi esfaqueada por seus inimigos. O jovem sofreu quatro perfurações a faca, três na altura do tórax e uma no umbigo, expondo suas vísceras para fora.




Nesse momento os policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes, Flávio e Cleuton) atendiam uma ocorrência de um roubo de celular e imediatamente engajaram na ocorrência do homicídio juntamente com os policiais do Ronda e passaram a  diligenciar no bairro da Olinda. As buscas tiveram êxito e dois acusados menores de idade foram capturados. Os menores são F.I.S., 16 anos e R.S.F., de 17 anos. Um terceiro menor acusado de ter participado do homicídio ainda está sendo procurado.




Os dois menores foram conduzidos juntamente com seus pais para a DPC onde foi  confeccionado um BOC compatível ao crime de homicídio (artigo 121 do CPB).
Os adolescentes permanecem apreendidos na DPC e esperam uma decisão da justiça no sentido de transferi-los ou não para uma casa de detenção para menores infratores em Fortaleza. 

Do Blog: A polícia não pode evitar uma morte quando indivíduos decidem se matar, porém a ação conjunta entre Força Tática e Ronda do Quarteirão é digna de elogio pela resposta eficiente e rápida dada ao caso.

Camocim Polícia 24h 

22 comentários:

Anônimo disse...

é ficiente trabalho asociedade a gradesse agora cabe a justiça punilos com rrigou na olinda ta cheio de vagabundo menor quando as pessoas chegao no bar antigo berio na frente fica a turma proucurando brigar com quem sai do bar quau quer dia vcs vao ter noticias de que um homem matou um vagabundo desse ae a justiça condena o cara por o vagabundo ser menor eu mesmo nao despenso nao

Anônimo disse...

parabéns aos policiais do FTA e RONDA,todos sabemos do exelente trabalho prestado por vcs a sociedade.Meu cinsero OBRIGADO.

olho vivo disse...

Infelizmente nossa juventude esta nesse patamar. Parabens aos pmsq participaram dessa operacao com exodo mais um vez.

Unknown disse...

Como tem subido os números de homicídios. Apezar de um grande trabalho da polícia. A lei da vagabundagem agora é a morte.

Anônimo disse...

Onde vai par tanta violencia!

Anônimo disse...

Falta o principal que matou mesmo conhecido como diguinha moreno baixo e esta prestes a fugir. agora pela manha. para o laguinho da torta ou o maranhao esse é o assassino.
Ass: Anonimo e não pretendo ser reconhecido informação vinda dos prorpios amigos dele.

Anônimo disse...

Um a menos

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE TODOS ESTES ASSASSINOS FIQUEM LONGE DA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

marreco fala; se fosse um policial por forca maior tivessi agredido menor sabe qual a cara que agente ia ver ,pois bem a cara do conselho protetor. onde eles se encontrava no final de semana cader as blitz nos bairros so para combater menor infrator em conjunto com conselho acorda conselho vao trabalhar para ser diguino

Anônimo disse...

Nao diga isso anonimo o que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um inclive com voce pra eles matarem um nao precisa ser de guangue basta ter vida e eles nao gosta da pessoa

Anônimo disse...

Nao diga isso anonimo o que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um inclive com voce pra eles matarem um nao precisa ser de guangue basta ter vida e eles nao gosta da pessoa

Anônimo disse...

Sou radicalmente contra esse inútil tal conselho tutelar, o mais q ele faz é acompanhar o bandido até a delegacia prá ninguém olhar nem a cara ruim pra ele, bandido, fora conselho inútil.

Anônimo disse...

a lei também tinha que te pena de morte

Anônimo disse...

A lei devia te pena de morte também então já que não tem os vagabundo fica em puni

Anônimo disse...

Enquanto eles tiverem se matando, legal. Se todos os dias morressem cem vagabundos iguais a esse que morreu seria uma maravilha. Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé para não ocupar espaço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

enquanto for só eles brigando e matando uns aos outros, e não envolver um cidadão de bem, eu acho e bom, assim vai acabando mais a vagabundagem e esses marginais.. Os policiais estão de parabéns pela rapidez na captura dos outros envolvidos..

Anônimo disse...

AGT Somos: Só confirmando comentário anterior quanto a inutilidade do "conselho tutelar nessa cidade". Algum tempo atrás consultei um conselheiro quanto a possíveis ações preventivas junto a menores envolvidos com drogas e que são facilmente flagrados durante a madrugada. Só tuve como resposta um sorriso amarelo! Ê Brasil

Nóbrega disse...

Boaaaaaaaaaaa eu quero que cada bandido tenha no mínimo um "gran finale" igualito este! Bandido bom é bandido morto! Muerto!Muerto!

Anônimo disse...

Teimm fotos dele vivo.?

Anônimo disse...

tem uma foto dele que possamos ver melhor si for possivel sem esconder o rosto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.