8 de abril de 2013

EM CAMOCIM, DETENTOS RECEBEM TRATAMENTO MÉDICO NA CADEIA PÚBLICA.


Através de uma solicitação feita pelo Agente penitenciário Santos, diretor da cadeia pública de Camocim, via Oficio para a Secretaria de Saúde de Camocim na pessoa da secretária Ana Elizabeth Gomes Rodrigues, houve na sexta-feira (05) atendimento médico para os presos da Unidade Prisional pelo período da manhã. Foram feitos 17 atendimentos avaliados como situação mais grave, ficou acordado com a secretária de saúde que pelo menos uma vez por mês uma equipe de profissionais de saúde viesse atender nesta Unidade.





O objetivo desses atendimentos é evitar possíveis doenças contagiosas e outras mais dentro da cadeia, evitando também escoltas de presos para o Hospital M. Aguiar. 
"Vale ressaltar que também tivemos o apoio do PROJETO RIOS DE ÁGUA VIVA da IGREJA BATISTA VALE DE BENÇÃO na pessoa do Pastor Cícero Sousa Marques e do diácono Wescley fornecendo a condução dos profissionais de saúde através de um carro" disse o diretor da cadeia.




Ficha dos profissionais de saúde:

  • Médico: Karlos Jáder Sátiro de Mendonça Costa;
  • Técnicos de Enfermagem: Francisco Gélson de Sousa Vasconcelos e Francisco de Paula Lira Lopes;
  • Guarnição da Cadeia no evento: Cabos P.Lima e Armindo;

  • Agentes Penitenciários: Santos (Diretor) e Adriano;

lotação da cadeia (dados atualizados):

presos homens:49
presos Mulher: 05
total: 54 presos
Total de presos que se recolhe todos os dias e finais de semana:
regime Semiaberto: 15 presos(se recolhe pra dormir todos os dias)
regime Aberto: 13 presos (se recolhe somente os finais de semana)





Camocim Polícia 

3 comentários:

Anônimo disse...

belo trabalho do diretor da cadeia ,parabens Santos ,pelo desempenho com a papulação carceraria de camocim e os demais agentes

Anônimo disse...

parabens a todos que fizeram parte desse adianto,pros detetos pois são seres humanos,e o diretor também parabens fiquem com deus os detentos e a policia com os agentes prisionais, santos nota 10

SANDRA MACHADO disse...

CB.p.lima como sempre com sua postura de uma pessoa muito eficiente em seu trabalho, parabens pra voce e para o diretor da cadeia de camocim. ADORO ESTE TRABALHO QUE SAUDADE.