8 de março de 2013

EM SOBRAL, MULHER TEM CORPO COMPLETAMENTE QUEIMADO POR SEU COMPANHEIRO.

No dia 08 de março, dia internacional da mulher, podemos perceber que há muito a se fazer para que ela se sinta protegida e realmente tenha essa proteção. Os casos de violência doméstica só aumentam e no ponto de vista de muitos a Lei Maria da Penha não está conseguindo diminuir as estatísticas alarmantes nos casos de agressões à mulheres. 




Veja nas fotos postadas na matéria uma jovem vítima da violência doméstica ocorrida na cidade de Sobral! A vítima sofreu várias queimaduras pelo corpo, seu companheiro jogou álcool e em seguida pôs fogo em sua companheira (identidade preservada). O acusado da tamanha crueldade é um menor de idade. A Dra. Penélope (Delegada da Delegacia de Defesa da Mulher) está a frente das investigações e está tomando todas as medidas cabíveis.







Fonte: Sobral 24hs  

5 comentários:

Anônimo disse...

essa ai ta laskada viu

Anônimo disse...

Nao nao e assim

Anônimo disse...

e é como?

Anônimo disse...

As mulheres devem ser é bem tratadas,sade pq?
Porque sem elas os homens nao sao nada. É elas que cuida dos filhos e ainda cuida do marido muito bem, A MULHER é um alicece na vida de um homem faz tudo para eles e manter a familha unida. E chega um vagabudo,canalha,covarde,traficate e faz isso! Gente desse é pra ta é na CADEIA!

Anônimo disse...

Lugar de vagabudo e canalha e covarde! É na cadeia!!!