7 de fevereiro de 2013

TETO DE IGREJA DESABA EM FORTALEZA E DEIXA UM ADOLESCENTE FERIDO.


Parte do teto de uma igreja desabou na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Genibaú, em Fortaleza.  De acordo com o relações públicas do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Leandro Nogueira, o acidente ocorreu no início da tarde e um adolescente de 13 anos que estava dentro do estabelecimento ficou ferido na perna.

De acordo com a prefeitura de Fortaleza, a igreja não tem alvará de funcionamento. A igreja pode ser fechada, e o proprietário pode pagar multa, segundo a prefeitura. Ainda segundo o município, uma equipe da Defesa Civil será enviada à igreja no Bairro Genibaú na quinta-feira (7) para avaliar se há condições de o prédio ser reconstruído ou se deverá ser demolido.
O jovem foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado sem risco de morte para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
Segundo o hospital, o adolescente foi levado nesta quarta-feira à sala de pequenas cirurgias. Ele sofreu três fraturas na bacia e outras três na coxa esquerda.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na tarde desta quarta-feira, uma equipe está no local para averiguar as causas do desabamento. Segundo testemunhas, no momento do acidente havia duas pessoas no local. Outro jovem de 16 anos não sofreu ferimentos.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: