8 de fevereiro de 2013

SUPOSTA BRINCADEIRA DE ROLETA RUSSA TERMINA EM MORTE EM QUIXADÁ-CE.


Uma suposta brincadeira de "roleta russa" terminou na morte de um adolescente de 17 anos, no município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (7). A Polícia recebeu informações, que durante uma bebedeira que se estendia até o período da manhã, Romário Lourenço da Silva, de 17 anos, foi morto. A vítima foi lesionada com um tiro no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Os acusados fugiram para um matagal próximo ao local do crime.

Francisco Germson Bezerra da Silva, de 19 anos, foi preso próximo ao açude da região, e durante o depoimento afirmou que os amigos estavam brincando de "roleta russa", após a retirada do pente da pistola, quando ocorreu o disparo. Já o outro jovem, que foi identificado como o autor do disparo, não foi encontrado. o preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Foto: Revista Central
Roleta russa é um "jogo" que consiste em deixar uma cápsula dentro do tambor de um revólver, fazer girar o tambor aberto e fechar, sem saber em que posição ficou a cápsula e disparar. 
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

BEM FEITO,QUEM MANDOU BRINCAR COM ARMA.....ACABOU SE DANDO MAL.....QUE ESSA MATÉRIA SIRVA DE EXEMPLO PARA OS IDIOTAS QUE BRINCAM COM ARMA DE FOGO