8 de fevereiro de 2013

POLICIAL MILITAR É MORTO DURANTE BLITZ EM FORTALEZA. ACUSADOS FORAM PRESOS.

A Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), na madrugada desta sexta-feira (8), prendeu quatro suspeitos de matar um agente da PRE-CE durante uma blitz realizada na noite de quinta-feira (7), em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial, os quatro foram autuados em flagrante. O cabo Francisco de Assis Mendes, de 42 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.


Segundo a PRE-CE, a vítima trabalhava em uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) realizada na Avenida Senador Virgílio Távora, por volta de 21h, quando percebeu dois homens em uma moto desviarem da blitz. O cabo, juntamente com um colega, decidiram perseguir a dupla. Mas os policiais acabaram se separando durante a perseguição, a vítima encontrou os dois suspeitos sozinho e acabou assassinado.
Moto de suspeitos estava com placa adulterada. Tiros
destruíram capacete de policial.
(Foto: Fernando Ribeiro / Arquivo Pessoal)
Após a morte do agente na Rua Antônio Justa, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé. Segundo informações do 34ºDP os dois acabaram entrando em uma van de transporte alternativo e seguindo até a Avenida Bezerra de Menezes. Uma terceira pessoa escondeu a arma utilizada no crime, uma quarta ajudou a dupla na fuga. Três dos suspeitos foram encontrados em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O quarto suspeito foi detido, com a arma do crime, no Bairro Barra do Ceará.

Segundo a página no facebook do "Ceará Vermelho e Soucidadão" esses são os quatros elementos envolvidos na morte do policial
Fonte: G1CE
Foto: ACSME

3 comentários:

domingos disse...

esse loiro do satanás foi quem atirou no cb mendes. ele confessou friamente o assassinato, por sorte dele no momento de sua prisão toda sua família estava em casa, com isso quem ficou triste foi o capeta q já lhe aguardava no inferno. Mas a sua ida para a o inferno só foi adiada.
Que este grande guerreiro possa descansar em paz ao lado do seu SENHOR. porque aqui na terra esses imundos não irão ter sossego.
ADEUS GRANDE HOMEM, CB MENDES...

Unknown disse...

Esses elementos merecem ser mortos e depois tocar fogos neles para ver se acaba mais um pouco dessa bandidagem.

Anônimo disse...

direitos humanos estão por ai.