19 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE MAIS DE UMA TONELADA DE CARVÃO VEGETAL NO CARIRI


A composição da viatura CPA-5002, pertencente ao Núcleo da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente/BPMA, composta pelos policiais: ST Cipriano, CB Hertz e o SD Rodrigo, por volta das 10h10min desta quinta-feira (14), na no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, efetuou a prisão de Antônio Amaro dos Santos, no momento que ele comercializava e mantinha em depósito ilegalmente carvão vegetal de origem desconhecida e sem autorização legal dos órgãos competentes. Após as buscas foram encontradas em sua residência, 56 sacas de carvão vegetal. Foi dada voz de prisão e conduzido a 20ª DRPC – Juazeiro do Norte e lavrado o Inquérito.



Posteriormente, a composição pertencente ao Núcleo da 4ª Cia/BPMA, composta pelos policiais: ST Cipriano, SGT Bonfim e o SD Ferreira, por volta das 11h30min do dia 16/02/13, no bairro: João Cabral, em Juazeiro do Norte, efetuou a prisão de Maria Ana dos Santos no momento que ela comercializava carvão vegetal de origem desconhecida e sem autorização legal dos órgãos competentes. Após as buscas foram encontradas na residência da comerciante, mais 56 sacas de carvão vegetal, quinze sacolas de plástico com 2,5kg (cada), às quais eram vendidas a R$ 2,00 e às sacas à R$ 15,00. Foi dada voz de prisão e bem como todo o material foi conduzido a 20ª DRPC – Juazeiro do Norte e lavrado o Inquérito.
Fonte: PMCE

3 comentários:

Anônimo disse...

Talvez esse pobre dono faminto vive apenas dessa nobre profissão prá sustentar uns 10 filhos e ainda é preso por crime insignificante, enqto os bandidos políticos ladrões cruéis, nem o satanás tem a coragem de prendê-los, q merda chamada Brasil injusto esse.

Anônimo disse...

A policia deveria era ter vergonha de prender um pobre coitado desse vão prende os politicos corruptos?

Anônimo disse...

rapaz ta é bom né se a pessoa trabalha vendeno carvão é presa se for robar é preso se for traficar é presa em prego no tem, se trabalha honesto é preso ñ sabia que vendesse carvão fosse preso ñ,o pobre cada vez fica mas pobre e o rico cada vez fica mais rico o brasil vem sem vergonha