20 de fevereiro de 2013

PM DE MARTINÓPOLE PRENDE ELEMENTO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


O comerciante Francisco Martins da Silva, 39 anos, natural de Uruoca e residente na cidade de Martinópole, foi vítima de lesão corporal a golpes de faca ocorrido na noite de terça-feira (19).
A vítima sofreu quatro perfurações, sendo duas na axila esquerda e duas no braço também esquerdo. Não se sabe o motivo da briga. O acusado foi identificado como Alexandre Ferreira Balica, de 28 anos.


Após cometer o crime, o acusado fugiu do local, já a vítima foi socorrida por populares ao hospital de Martinópole onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais militares (Cb Martins, Sds Marcelo e Maiker) foram comunicados sobre o crime e passaram a fazer buscas pela cidade e momentos depois conseguiram efetuar a prisão do elemento, que foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio (artigo 121 c/c 14 II do CP) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.  
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: