7 de fevereiro de 2013

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS DURANTE TRABALHO NO CENTRO.


Um mototaxista foi assassinado, no Centro de Fortaleza, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (7). De acordo com a polícia, no momento do crime, Francisco Martins Gonçalves Júnior, de 44 anos, estava no cruzamento da Rua Jaime Benévolo com a Avenida Duque de Caxias, próximo à Praça Coração de Jesus.

De acordo com testemunhas, dois homens foram vistos em uma motocicleta. O garupeiro desceu da moto e foi até o local onde estava a vítima. Segundo a polícia, o acusado ainda conversou rapidamente com o mototaxista e, em seguida, efetuou os disparos.
A vítima foi atingida no rosto, abaixo do olho esquerdo. A motocicleta dos acusados estava estacionada a cerca de 100 metros do local onde aconteceu o crime, na Rua Jaime Benévolo. Os dois fugiram e ainda não foram identificados.
Homicídios e porte ilegal de arma
Policiais civis estiveram no local e informaram que a vítima já respondia por dois homicídios e porte ilegal de arma. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada, já que a motocicleta, a carteira e o celular da vítima não foram levados.
Com informações do repórter Paulo Campelo
Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: