21 de fevereiro de 2013

MÃE DE SUSPEITO DE TER ASSASSINADO ADOLESCENTE É DETIDA COM A ARMA DO CRIME.

A Polícia prendeu, ontem, a mãe de um adolescente que é suspeito de assassinar a jovem Carla Rodrigues, 17. O crime ocorreu no começo da tarde da última terça-feira, no bairro Carlito Pamplona, na zona Oeste de Fortaleza. Segundo a Polícia, L.O.F. foi detida por esconder, na residência onde ocorreu o crime, a arma usada para matar a garota.



De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), no dia do crime, a mãe do menor disse não saber onde estava a arma usada pelo filho. Ontem, porém, a Polícia fez novas buscas na residência e encontrou o revólver de calibre 38. Diante do flagrante, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 7ºDP (Pirambu), onde confessou à Polícia que o filho realmente foi o autor do tiro que matou a jovem Carla Rodrigues.

O perito Ireudo Pereira afirmou ter encontrado várias lesões no corpo da garota, e uma perfuração a bala em seu braço direito. A bala atingiu a axila direita, o lado esquerdo do tórax e alojou-se no outro braço.
A acusada está presa na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). O garoto suspeito do homicídio continua foragido, e a Polícia realiza diligências para apreendê-lo.

Fonte: DN

Nenhum comentário: