7 de fevereiro de 2013

LATROCÍNIO DO FLAT: ITALIANO TEM PRISÃO DECRETADA


A prisão preventiva foi requerida pela delegada titular do 2º DP (Aldeota), Mozarina Lacerda, na última segunda-feira, e acatada pelo juiz no dia seguinte. De acordo com a delegada, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) está configurado.


O estrangeiro permanece foragido, mas a titular da delegacia garante que diligências estão sendo realizadas para localizá-lo. “Elaboramos a representação pela preventiva e esta foi decretada.
Apesar de o acusado estar foragido, nós o encontraremos. Temos uma ideia de onde ele esteja escondido, mas não podemos divulgá-la”. 


A Justiça decretou, na última terça-feira, a prisão preventiva do italiano Massimiliano Tosoni, 28, acusado de participação no duplo latrocínio que vitimou o cearense Hedley Lincoln dos Santos Farias, 25, e o também italiano Andrea Macchelli, 48. Foto: Kiko Silva

A titular do 2ºDP informou , ainda, que em relação aos adolescentes detidos por envolvimento no crime foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um terceiro adolescente suspeito continua foragido. 

O crime

O duplo latrocínio ocorreu na tarde da última quinta-feira (31), no ‘Fortaleza Flat’, localizado na Praia de Iracema. Conforme a Polícia, o italiano Massimiliano Tosoni, mais conhecido como ‘Max’, teria contratado os três adolescentes para roubar a quantia de R$44 mil das vítimas. Logo depois do assassinato, o dinheiro roubado foi dividido entre os quatro envolvidos. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: