5 de fevereiro de 2013

LADRÃO É PRESO APÓS ASSALTAR SUBTENENTE DOS BOMBEIROS.


Deu entrada por volta das 16hs da tarde de hoje (04/02), Marcos Roberto de Moura Sales, o vulgo Marquim Pelebreu, residente a Rua Santa Cecília, bairro Pindorama em Parnaíba, acusado de assalto ao subtenente lotado no corpo de Bombeiros de Parnaíba, Francisco da Silva Costa, fato ocorrido por volta das 7hs 20 da manhã  de hoje, na avenida São Sebastião.


Do militar foi levado uma bolsa tira-colo, contendo todos seus documentos e um aparelho celular, além de outros objetos pessoais da vítima.

Policiais militares do Ronda Cidadão sob o comando do cabo Gonzales só conseguiram capturar Marquim Pelebreu agora a tarde na residência do mesmo, e com ele, a policia recuperou parte dos pertences da vítima, o restante estaria em posse do seu comparsa, identificado por Zé Luzia, que se encontra foragido.

Pelebreu dispensou os documentos da vítima em um terreno baldio próximo de sua casa, informou o agente de polícia, Márcio Ventura.
O delegado plantonista da central de flagrantes, Dr. Marcos Basto autuou Marquim Pelebreu no crime previsto em lei do código penal brasileiro (CBP).

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: