20 de fevereiro de 2013

FOTOS: CAMINHÃO TANQUE EXPLODE E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Atualizada às 11h21
Policiais que estavam no local do acidente encontraram outro corpo carbonizado dentro da cabine do caminhão que explodiu, após tombar na PI-140. A perícia já se encontra no local para recolher o segundo corpo que será levado para o hospital. A identidade de ambos ainda não foi revelada.


Caminhão tanque explode e motorista morre carbonizado

Um homem teve o corpo carbonizado após capotar caminhão que transportava combustível na PI-140 por volta das 23h da última terça-feira (19/02). O acidente aconteceu próximo à entrada para o município de Itaueira (344 km ao Sul de Teresina).




De acordo com o delegado Sergio Alencar, o corpo foi totalmente carbonizado e os documentos do motorista foram queimados, o que pode atrapalhar na identificação dos restos mortais que se encontram no Hospital da cidade, aguardando pessoas para o reconhecimento do motorista.

Pelo caminhão (placa NIH-3997 de Teresina), acredita-se que o condutor trabalhava para um posto na cidade de Cristino Castro.
A ocorrência foi atendida pelo Cabo Alessandro e soldado James, do corpo de bombeiros de Floriano que contiveram o incêndio, além da participação dos policiais de Itaueira, soldado Carlos e delegado Sergio Alencar.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: