8 de fevereiro de 2013

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ARROMBADO E FURTADO NA CIDADE DE GRANJA.


A polícia da cidade de Granja registrou na manhã de quinta-feira (06) um arrombamento seguido de furto a um estabelecimento comercial localizado na Av. Perimetral, no centro da cidade de Granja.
O Sr. Cleyton Moraes, proprietário do estabelecimento, foi à Delegacia Municipal e repassou ao Delegado Dr. Márcio que ao chegar à sua loja na manhã de quinta-feira (06), observou que a porta dos fundos do estabelecimento estaria arrombada e ao fazer uma conferência dos produtos foi constatado que haviam levados da loja a quantia de R$ 2.000,00 em espécie, dois  notebook e uma pistola Taurus Calibre 380 registrada em seu nome.

A vítima ainda falou à polícia que não tinha a mínima idéia de quem teria praticado o furto. Os policiais civis da cidade de Granja ficarão responsáveis pela investigação do crime.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

E na Granja tem Policia civil?

Anônimo disse...

Sim, Dr. Márcio, delegado municipal e o escrivão Francisco.

Anônimo disse...

Grande francisco .

Carlão Polícia disse...

Eu fui 10 vezês nisso que se chama Delegacia e não consegui fazer uma simples ocorrência, só consegui fazê-la em Camocim!!!

Anônimo disse...

É por isso que só vemos a Polícia Militar trabalhando, por que a civil não têm efetivo.

Anônimo disse...

esse carlão deve ser camocinense

DPC Marcio Luiz disse...

O Carlão deve ter ido à Delegacia de Granja num dia de sábado ou domingo, onde apenas o plantão da Regional de Camocim funciona. Ou então foi em outra cidade que tambem se chama Granja.

Carlão Polícia disse...

Concordo,meus colegas e acho inoportuno meu comentário.