segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESA APÓS DESACATAR POLICIAIS, TENTAR AGREDI-LOS E AINDA QUEBRAR VIATURA DO RONDA.


Uma jovem de 22 anos identificada como Priscila Teixeira Farias foi presa por volta das 15h30 de domingo (10) após desacatar policiais e ainda quebrar o vidro traseiro de uma viatura do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Tudo começou com uma denúncia de que um homem estava sendo agredido por várias pessoas na Rua Travessa Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago e ainda teve sua bicicleta completamente queimada.

Uma composição do Ronda (Cb F. Sousa, Sds Edgar, L. Júnior e Átila) foram imediatamente ao local e comprovaram o fato, sendo que logo na chegada os policiais teriam sido recebidos a pedradas por integrante da família da acusada.


Viatura teria sido danificada pela acusada

Foi preciso a intervenção de várias viaturas da PM para controlar a situação e conter os ânimos daquela família. Uma das mais exaltadas, acusada de desacatar os policiais, tentar agredi-los e ainda danificar uma viatura, foi presa e conduzida para a delegacia de polícia civil onde foi autuada em flagrante por crime de dano ao patrimônio público e desacato a autoridade e já se encontra recolhida ao presídio onde ficará à disposição da justiça.


Bicicleta teria sido queimada por familiares da acusada.

Do blog: Fica o recado pros 'gaiatos':  "Polícia é igual capoti, mexeu com um, mexeu com todos e se uma viatura não resolver, duas, três ou quatro resolve"

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Acho é bom, se lascou sua safada.

Anônimo disse...

Falta de pau na cara, queria vê essa gaiatisse toda, ñ precisava de mais nada.

Dayla disse...

O Portal Dayla.com/Camocim-Ce parabeniza a força policial de Camocim e o blog Camocim Policia 24h pelo belíssimo trabalho durantes o Carnaval 2013. É realmente gratificante saber que estamos protegidos por proficionais devidamente capacitados para atuação em nossa defesa. Estamos de parabéns por te-los conosco e a toda força policial por estarei aqui. Abraço!

Samya Bezerra disse...

Primeiro de tudo estou elogiada e honrada pelo determinação que todos POLICIAIS CABO F.SOUSA E SDS EDGAR E L.JUNIOR E ATILA estao fazendo esse carnaval e Parabenizar por sua capturar ACUSADA PRISCILA TEIXEIRA FARIAS por prender um sugenta que tem ousadia de desacatar policiais e pior destruir PATRIMONIO PUBLICO.

BRUNA disse...

FLAVIO E O QUE ACONTECEU COM O HOMEM???

Camocim Polícia24hs disse...

Bruna, o homem que havia sido detido foi liberado por falta de provas.

HELP disse...

Adorei o recado dado aos bandidos, sera q depois dessa alguem ousarar desacatar policiais ou qualquer pessoa q esteja exercendo seu trabalho?

HELP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HELP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu amo Camocim! disse...

Parabéns mesmo, agora com o apoio do estado tem que fazer jus mesmo!

Anônimo disse...

POLICIA É POLICIA,BANDIDO É BANDIDO....OU SERÁ AO CONTRARIO...???....

Anônimo disse...

Eita família grande, mexeu com um, eu em, não é bom pensar em desacatar policial, deu cadeia para essa, não pé diferente para outros, respeitar é bom e autoridade, é bom ter cuidado com o que falar, parabéns pelo trabalho da policia militar no carnaval, como tenho lido, nesse meio de comunicação nada de mais grave tem acontecido em Camocim, olha que este carnaval, não se pode se queixar, pois esta lotada nossa cidade, e para esta safada que ela aprenda vendo o sol nascer quadrado, nada mas justo, hehehehehehehe.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pelos aspectos fisicos de tal pessoa, com certeza não estava em seu normal. Mas que fique o alerta Desacatar pessoas publicas em serviço é crime, seja ela, policial ou não. Vale ressaltar que na Policia Militar e nas outras tambem existe sim pessoas compromissadas com o que fazem. Manoel Caetano. Sobral-CE.

Anônimo disse...

Se as autoridas quissesem acabar com as drogas acabvam ... mas...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

No Mundo em que Vivemos hoje,não devemos julgar ninguém..Conheço essa pessoa,ela não usa drogas não.

Anônimo disse...

Não coloque a mão no fogo não

Cidadão disse...

Infelizmente a acusada foi solta nesta quarta-feira (13), mesmo autuada por desacato e danos ao patrimônio público.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.