8 de fevereiro de 2013

CHAVAL-CE: HOMEM É PRESO COM L 200 ROUBADA NA DIVISA ENTRE OS ESTADOS DO CEARÁ E PIAUÍ.


Atendendo às determinações do Comandante Geral da PMCE para o máximo de atenção à veículos suspeitos trafegando entre as divisas dos Estados, os policiais do posto fiscal de Retiro/Chaval abordaram na manhã de quinta-feira (06) um veículo L 200 Triton de cor preta, placa NUX 3021, com inscrição de Fortaleza e ao checarem sua situação verificaram que se tratava de um veículo roubado. O automóvel estava sendo conduzido pelo Sr. Francisco Daniel de Sousa Pereira, natural e residente na cidade de Fortaleza.



Acusado

Indagado pelos policiais sobre a situação do carro ser roubado, o motorista disse está surpreso e que havia comprado o veículo em Fortaleza pela quantia de R$ 10.00,00. Os policiais do posto do Retiro pediram apoio aos policiais do destacamento de Chaval que conduziram acusado e veículo para a delegacia municipal onde o motorista foi autuado em flagrante por crime de receptação (artigo 180 do CPB).

Policiais do Posto do Retiro/Chaval: Sgt Bernadino, Sgt Chaves, Cb Gesson, Sds De Sousa , França e Roberto;
Policiais do Dest. de Chaval: Cb Da Costa, Sds Genilson e Costa.



CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Natalia disse...

Oi gostaria de saber onde esse rapaz esta preso ,pois ele é meu primo e não entrou em contato com a gente , ficamos sabendo por um amigo mais não disse onde ele estava ,por favor a minha tia ,mae dele esta desesperada por noticia.

Anônimo disse...

oi gostaria de saber onde esse rapaz esta preso ,pois é meu primo e não sabemos onde ele esta preso ,por favor minha tia a mae dele esta desesperada , pois ficamos sabendo da noticia por um amigo dele mais ele não disse onde ele esta preso ,Por favor. Obrigado.

Camocim Polícia24h disse...

Ele foi preso em Chaval, até onde sabemos ele estaria preso lá, se foi transferido não sabemos informar.