8 de fevereiro de 2013

CELULAR, CARREGADORES E CHIP SÃO ENCONTRADOS DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM EM MAIS UMA VISTORIA.


Salgadim
Uma denúncia direcionada ao comando da 3ª CIA/3ºBPM nesta sexta-feira (08), dava conta de uma possível tentativa de fuga na cadeia pública de Camocim encabeçada por alguns detentos.
Imediatamente o Major Assis Azevedo comunicou o fato ao Agente Penitenciário Santos (diretor da cadeia) e determinou que uma equipe da FTA realizasse um vistoria juntamente com os agentes penitenciários e a guarnição da cadeia.

Após a vistoria pôde-se notar que no interior das celas estava tudo dentro da normalidade, porém foi encontrado um aparelho celular, dois carregadores e um chip dentro de uma das celas.
O detento José Erivelton da Silva Severino, vulgo "Salgadim", confessou para os agentes que os objetos pertenciam a ele, porém não informou como havia conseguido.

O Agente Penitenciário Santos confeccionou um documento relatando o fato e enviará para o Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

esse Salgadim", foi preso bem dizer ontem e já está com celular, poderiam colocar uma agente penitenciaria mulher para revistar as mulheres que adentram na cadeia

Anônimo disse...

Deveria ser investigado quem esta levando estes aparelhos para o presidio, para que este bandido seja punido por isso, pois ele não é melhor dos que se encontram presos, mas já tá virando costume nas revistas encontrar estes objetos.

Unknown disse...

Depois tem gente que fala que não rola facilitação.

Anônimo disse...

Se as autoridades quizessem ja teriam resolvido tal problema, pois no mundo o qual, vivemos, existe dispositivos capazes de bloquear ligações de celulares mas... é o sistema. ...

Anônimo disse...

SE ATE UM PRESO NUMA CIDADE AIR,QUE EU NAO ME RECORDO O NOME,ESTAVA COM UM CELULAR DENTRO DO ANUS E O AGENTE DESCOBRIU,POR QUE O CELULAR TOCOU

Anônimo disse...

VALE RESALTAR AS PESSOAS QUE VISTORIAS ESTÃO SENDO FEITAS NA VISITAS QUE ADENTRAM NA CADEIA.