16 de fevereiro de 2013

BANDIDO É MORTO AO FURAR BLITZ E TROCAR TIRO COM A POLÍCIA.

Um homem de 23 anos foi morto na noite desta sexta-feira (15), após furar uma blitz feita pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Rua Monsenhor Bruno, no bairro Aldeota. Segundo informações da PRE, além do homem que conduzia o veículo, outros dois de 18 anos estavam dentro do carro.
Ao verem o carro passar pela blitz, policiais pediram reforço e começaram a perseguição. Houve troca de tiros e na Rua Torres Câmara, também na Aldeota, o motorista foi atingido por quatro tiros morrendo no local. Outros dois foram baleados e foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.




Dentro do veículo os homens portavam um revólver e uma pistola. Ainda segundo a PRE, o condutor do veículo respondia por porte ilegal de arma, roubo e homicídio. É rotineira a presença de blitzes na Aldeota. Segundo a PRE  a operação tem como objetivo realizar o teste do bafômetro e achar armas e drogas na região.
Fonte: G1CE

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é que o índice de homicídio não vem a aumentar, este bandido que furou a blitz da PRE, responde por porte ilegal de arma,roubo e homicídios e se procurarem irão encontrar outros que ele responde, fico imaginando como pode um bandido desse com tantos crimes cometido solto, é desse maneira que a sociedade se sente injustiçada, será o que um bandido da periculosidade desse tem que fazer para que a justiça deixe-o preso, graças a Deus a justiça agora foi feita, pais de família, não foram alvejados e o bandido agora esta definitivamente preso.

Carlão Polícia disse...

Comentário inteligente e oportuno do anônimo!

Anônimo disse...

Ao ver o elemento todo desenhado, pensei que era um caderno de desenho!!! E caderno daquelas crianças traquinas, que na infância não obedeciam aos seus pais e só faziam putaria na sala de aula, porém quem não obedece a Pai e Mãe, obedece à PM ou à Muita Peia....rsrsrsr foi mal, oh!!!