6 de fevereiro de 2013

APÓS PRISÃO, TRAFICANTES FOGEM ALGEMADOS DA DELEGACIA DE RUSSAS.


Dois homens suspeitos de tráfico de drogas fugiram algemados da delegacia de Russas, a 160 km de Fortaleza, na noite desta terça-feira, 5. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi flagrada em uma motocicleta com sete gramas de crack, um papelote de maconha e R$ 93,25 em dinheiro. Eles foram identificados como Creocélio de Sousa Lima, 33 anos, e Marcos Ferreira de Brito, 21.


Ainda de acordo com a Polícia, na casa de Creocélio, foram apreendidas duas bicicletas, dois cachimbos possivelmente para consumo de crack, além de sacos e papéis usados para confecção e embalagem de cigarros. A dupla foi conduzida para a delegacia regional da Polícia Civil de Russas, mas conseguiu fugir no momento em que os policiais prestavam depoimento.



Após uma busca na cidade, a Polícia conseguiu localizar e prender os suspeitos, que haviam quebrado as algemas. Houve perseguição e um tiro foi disparado, mas ninguém ficou ferido. Além do tráfico de drogas, eles devem responder também por dano ao patrimônio público pela violação das algemas.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: