8 de fevereiro de 2013

23 NOVOS POLICIAIS PARA A ÁREA DE CAMOCIM E NOVA VIATURA HILUX PARA A CIDADE DE BARROQUINHA.


O Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, recebeu na manhã desta sexta-feira (08), 23 novos policiais militares recém formados para reforçar o policiamento em Camocim e nas demais cidades subordinadas ao seu comando, as quais são: Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Desse total, Camocim ficará com cinco policiais, Granja também com cinco, Martinópole com quatro, Barroquinha com três e Chaval com seis.




Os neo-soldados tiveram um primeiro contato com o Major Assis Azevedo e foram agraciados com uma palestra com o mesmo onde foi explanado diversos temas sobre a profissão policial militar, sobre o que eles aprenderam na academia e sobre o que eles irão aprender no dia-a-dia, no intenso e constante combate ao crime.




Com a vinda dos novos policiais, todos os destacamentos da área ficarão com um efetivo de no mínimo dez policiais, atendendo assim ao projeto do Comando Geral da Instituição e do Governo do Estado.
Outra boa notícia foi a vinda de uma nova viatura tipo Hilux adquirida pelo comando da 3ªCIA/3ºBPM para a cidade de Barroquinha, dessa maneira todos os destacamentos da nossa área passam a contar com esses modernos veículos.




O blog Camocim Polícia 24h dá as boas vindas aos neo-soldados que passaram a fazer parte do excelente e valoroso efetivo da 3ªCIA/3ºBPM. Parabéns!!! 




Nova viatura para a cidade de Barroquinha
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

a viatura da cidade de Granja ja esta pedindo outra,por que a luzinha da cirene esta funcionando somente um lado,e por que chaval ficou com seis policiais???...e senador -sá nao faz parte da 3cia/3bpm???...que esses policiais que farao parte do efetivo militar,sejam bem vindos e que honre a farda militar

Anônimo disse...

Senador sá é esquecido,o mesmo está entregue as baratas e serrota nem se fala o que é isso! autoridades olhem para a situação de senador sá e serrot, deixo aqui meu apelo e bom carnaval...

SD NETO disse...

Obrigado! não estou classificado na 3ª CIA/3ºBPM, porém sou de Camocim e sinto-me agraciado com as boas vindas do blog. Estou em Santana do Acaraú e se Deus quiser vou conseguir uma permuta para a 3ª CIA/3ºPBM, quero voltar para perto da minha querida Camocim. Abraços companheiro!

Edmario disse...

Primeiro parabenizar ao Major Assis pela a conduta a frente do batalhão e dizer que Barroquinha está de parabéns pela a nova viatura e que ela possa tentar miminizar os problemas existentes em nosso municipio.

Anônimo disse...

Todas as cidades estão de parabéns por estar recebendo reforços nesse carnaval, que todos sejam bem vido e que fazam um otimo trabalho juntos com o marjo Assis...
Obs: gostaria de pedir para colocar os nomes dos PM/SD de camocim que receberam suas promoçoes. Estao todos de parabéns!