VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 8 de dezembro de 2012

CARRO DO RONDA DO QUARTEIRÃO É ATINGIDO POR BALAS EM FORTALEZA.

Um carro do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão foi atingida por balas na tarde de sábado (8), enquanto trafegava na Rua Padre Valdevino, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Os policiais realizam ronda preventiva, quando o veículo foi atingido por disparos. Os policiais que estavam no carro solicitaram reforços e realizaram uma perseguição na comunidade próxima ao local.

'PALHAÇO" É PRESO ACUSADO DE LATROCÍNIO EM PARNAÍBA.

A polícia suspeita de que o Francisco de Assis Mendes Santos, de 63 anos, morto na noite de ontem por volta das 00h e 30min, tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Pois alguns pertences da vitima não foi encontrado e o guarda roupa estava todo revirado.  O corpo dele foi encontrado no quarto da casa onde morava na avenida Álvaro Mendes - Centro.

PM DE FORQUILHA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Na manhã de sexta-feira (07), os policiais militares do destacamento de Forquilha (Subtenente Castro, Cb Furtuna e Sd Sousa) cumpriram um Mandado de Prisão expedido pelo Sr. Juiz de Direito da Comarca local e prenderam um indivíduo identificado como Francisco Helton Feijão da Silva, o qual responde o artigo 33 da lei 11.343/06.

JUIZ DETERMINA QUE SECRETARIA DE SEGURANÇA AUMENTE EFETIVO POLICIAL NAS PRISÕES.

O juiz titular da 1ª Vara de Execução Penal e corregedor de presídios, Luiz Bessa Neto, cobrou do secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco José Bezerra Rodrigues, cumprimento de acordo firmado em reunião realizada no dia 20 de setembro passado, para elevar o contingente de policiais militares nas unidades prisionais de Fortaleza e Região Metropolitana.

JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM CAMOCIM.

Um suicídio por enforcamento ocorrido no início da noite de sexta-feira (07) abalou a comunidade do bairro do Cruzeiro, em Camocim. A vítima foi uma mulher identificada como Vilânia Ferreira da Silva,  30 anos, natural de Camocim mais que passou boa parte de sua vida fora do Ceará. Ela residia no cruzamento da Rua Paissandú com Rua da Paz.
Segundo informações colhidas por policiais, a vítima passou parte do dia passeando com alguns amigos e chegou em sua residência na parte da tarde, ocasião em que foi vista por alguns vizinhos.