VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de novembro de 2012

IMAGENS FORTÍSSIMAS: MÃE É ACUSADA DE MATAR E ESQUARTEJAR FILHO RECÉM NASCIDO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Um fato bastante intrigante aconteceu na manhã de hoje (23), na cidade de Esperantina, quando populares encontraram um recém-nascido morto com apenas a parte superior do seu corpo, abandonado dentro do  terreno pertencente a Capela São Tarcísio,  localizada precisamente no Bairro Morro da Onça.

GRANJA: USUÁRIO DE DROGAS É PRESO AO AMEAÇAR ATEAR FOGO NA CASA DOS PRÓPRIOS PAIS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sgt Geovane, Sds Mota e Torres) prenderam em flagrante um homem de 36 anos identificado como Janio Pessoa dos Santos após ameaçar agredir os próprios pais e ainda atear fogo na residência dos mesmos.
Segundo o casal de aposentados, o filho é um velho usuário de drogas e vive querendo forçá-los a lhe dá dinheiro para comprar drogas.

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO APÓS FURTAR BOLSA COM MAIS DE MIL REAIS.

O adolescente de iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, voltou a aprontar praticando um furto em um estabelecimento comercial localizado no interior do mercado público em Camocim. O menor infrator já é um velho conhecido da Polícia camocinense e é um expert em pequenos furtos.
A Sra. Maria de Fátima repassou aos policiais que ao chegar em seu bar, por volta das 13h20 de sexta-feira (23), foi surpreendida pelo menor, que tomou sua bolsa e saiu correndo.

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM HOMEM BALEADO E TRÊS PRESOS.

Um homem foi baleado e outros três foram presos após uma perseguição policial iniciada na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo é suspeito de cometer um homicídio na cidade, por volta de 7h.De acordo com a PM, após o homicídio cometido na casa da vítima, os quatro homens fugiram em um carro modelo Gol de cor vermelhar em direção a CE-040.

FORÇA TÁTICA DA 3ªCIA/3ºBPM PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA INTERESTADUAL DE ASSALTO A BANCO.

Policiais militares das Forças Táticas de Camocim e de Granja, comandados pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, prenderam por volta da 14h00 de sexta-feira (23), na CE-085, quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha interestadual.
No sábado passado (17), o comandante do CPI, Coronel Hervano Macedo, passou a informação ao Major Assis Azevedo, que vários elementos oriundos dos Estados de São Paulo e Pernambuco, estariam se organizando para a prática de delito na região norte do Estado.

CPTURADO SUSPEITO DE ASSASSINAR COMERCIANTE DE REVENDA DE CARROS.

A Polícia já identificou e deteve um suspeito de envolvimento na morte do comerciante José Tauílo Carlos Pereira, 50, dono de uma revenda de veículos usados na Avenida Aguanambi. O assassinato ocorreu na manhã da última quinta-feira, por volta de 8h40 quando a vítima chegava ao seu estabelecimento comercial. Imagens gravadas pelas câmeras da revendedora ajudam a Polícia a esclarecer o caso. Porém, os motivos da execução ainda estão sendo apurados.

CORPO DE COMERCIANTE ENCONTRADO DENTRO DE CARRO

Mais um crime misterioso mobilizou a Polícia em Fortaleza. O fato ocorreu no começo da noite da última quinta-feira, por volta das 19 horas, na Rua Doutor Pedro Rocha, no Alto da Balança, quando um homem acabou sendo assassinado, a tiro, no interior de um veículo Prisma, preto, com placa de Maracanaú (CE). Somente com a chegada ao local de uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima foi, então, identificada. Tratava-se de José Wilton Nogueira Costa. Ele foi morto com dois tiros de pistola.